DJ Ivis perde contrato com a gravadora após agressões contra ex
Sony Music Brasil fez o anúncio nesta sexta-feira (16); o artista foi preso na quarta (14) após Pamella Holanda expor as agressões
Música|Do R7
DJ Ivis não faz mais parte do casting da Sony Music Brasil. O anúncio foi feito pela gravadora no fim da tarde desta sexta-feira (16) após o artista ser preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.
"A Sony Music Brasil decidiu terminar o contrato com DJ Ivis e ele não fará mais parte do nosso elenco", informou o comunicado postado no perfil oficial da gravadora.
O DJ foi preso na última quarta-feira (14) depois que Pamella Holanda, ex-mulher dele, expôs vídeos e imagens em que aparece sendo agredida por ele na frente da filha, Mel, de apenas 9 meses.
Leia também
Diante da repercussão, DJ Ivis se manifestou, em vídeo, alegando que as imagens postadas por Pamella não estavam completas, que ele era agredido por ela e que a mulher teria tentado suícidio algumas vezes. A ex-mulher do artista recebeu apoio de famosos e ânonimos nas redes sociais dias depois de expor os vídeos.
Leia o comunicado