Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DJ LK, do hit 'Tubarão Te amo', rebate MC Carol sobre uso de voz sem autorização: 'Quer dinheiro'

A cantora disse que não está recebendo nenhum pagamento por ter aparecido na música, e o DJ alfinetou as intenções dela

Música|Do R7

MC Carol e DJ LK da Escócia trocaram farpas nas redes sociais
MC Carol e DJ LK da Escócia trocaram farpas nas redes sociais MC Carol e DJ LK da Escócia trocaram farpas nas redes sociais

DJ LK da Escócia, um dos nome por trás do hit Tubarão Te Amo, respondeu às acusações da funkeira MC Carol. 

A música, que viralizou nas redes sociais com a ajuda de uma coreografia, é feita por LK com MC Ryan SP, Mc Daniel, Mc Jhenny e MC RF e usa partes de Tesouro de Pirata (Onda Onda), hit do grupo Tchakabum. Além disso, a canção traz a voz de MC Carol em um trecho. 

"Usar minha voz sem autorização nas músicas tá virando um hábito! A última foi essa Tubarão Te Amo que tá bombando nas redes e eu não to recebendo nem R$ 1… Minha equipe está tentando contato no tel. da equipe do DJ Lk e eles simplesmente não atendem ou não respondem", escreveu Carol no Twitter.

A cantora ainda explicou aos fãs que o caso era mais do que um simples desabafo: "Não é sobre opinião, gente. É lei. Minha música Eu Te Amo está registrada há mais de oito anos. Se tantas pessoas usam apenas uma frase minha, é porque é interessante. Paguem, ou não usem".

Publicidade

LK também foi às redes sociais e disse que Carol só o procurou na mesma hora em que fez a acusação na web. 

"Acordei agora, com várias mensagens. Como vocês viram, ela falou que está tentando falar comigo há muito tempo. Ela me chamou hoje no mesmo horário em que fez a postagem. É incrível. A música está no Top 3 dos EUA, tocando em tudo quanto é lugar. Aí ela veio chamar agora que a música está assim?", disse o DJ.

Publicidade

Leia também

Ele ainda alfinetou as intenções de Carol ao postar o caso no Twitter: "A música tem quatro meses, nunca me chamou. Final do ano, todo mundo quer dinheiro, o décimo terceiro".

Nos comentários de uma publicação do perfil BCharts no Twitter, Carol reafirmou que sua equipe tentou diversas vezes falar com LK: "Eu acho que o mesmo não leu o que publicou, a mensagem foi: 'Há algumas semanas estamos tentando contato no telefone disponibilizado no seu perfil'".

Publicidade

Também nas redes sociais, fãs defenderam Carol. "A pessoa usa a voz de outra pessoa, sem autorização, e ainda acha que justifica não ter falado há 4 meses quando a música tinha lançado. Ela poderia ter falado um ano depois, ainda continua sendo a voz dela e sem autorização", opinou uma seguidora.

"Ele fala como se ela que fosse obrigada a entrar em contato primeiro, sendo que ele é quem deveria ter pedido autorização antes de lançar a música", escreveu outro internauta. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.