Logo R7.com
RecordPlus
R7 Música

Parceria inédita de Gal Costa e Marina Sena será lançada nesta sexta (9)

Cantoras regravaram música de Milton Nascimento; canção é uma das últimas gravadas antes da morte de Gal

Música|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Última gravação de Gal foi uma parceria com Marina Sena
Última gravação de Gal foi uma parceria com Marina Sena

O último trabalho em estúdio de Gal Costa antes da morte da cantora será lançado nesta sexta-feira (9). O single é uma regravação de Para Lennon e McCartney, sucesso de Milton Nascimento, em parceria com Marina Sena.

A intérprete do hit Por Supuesto sempre cita Gal como uma das maiores inspirações na música e para prosseguir uma carreira artística. No dia da morte da baiana, em novembro deste ano, Marina compartilhou um emocionado texto nas redes sociais.


Um mini documentário do encontro entre Marina e Gal vai sair junto com a faixa. 

Além da última canção gravada pela lendária voz da música brasileira como legado após a morte, Gal vai ganhar um filme inspirado em sua vida em 2023, Meu Nome É Gal.

Em 2023, Gal Costa ganhará filme que conta a sua história; veja fotos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.