Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

DJ toca hinos de rivais no estádio do Palmeiras e tem show encerrado

Torcida organizada do clube se manifestou em nota oficial sobre o ocorrido; organizadores levaram multa

Música|Do R7

Cuiabano Lima teve show encerrado após confusão com torcida palmeirense
Cuiabano Lima teve show encerrado após confusão com torcida palmeirense Cuiabano Lima teve show encerrado após confusão com torcida palmeirense

O DJ Cuiabano Lima teve o show precocemente encerrado durante o festival Buteco Brahma que ocorreu neste sábado (26) no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo.

De acordo com a torcida organizada Mancha Alvi Verde, o motivo foi o artista ter tocado os hinos de Corinthians e São Paulo, rivais do clube, o que gerou revolta nas redes sociais e nos torcedores palmeirenses.

Além da apresentação finalizada antes do horário final, a concessionária da arena, W Torre, também aplicou uma multa aos organizadores do festival, segundo informações da organizada do Palmeiras.

O DJ, por sua vez, se desculpou com os palmeirenses por meio de um vídeo. "Queria pedir desculpas a toda nação palmeirense que tenha me interpretado desta forma. Tocamos o hino do Palmeiras e de outros times porque hoje era uma festa da música. Tenho enorme respeito por esta instituição", disse Cuiabano Lima nas imagens.

Leia a nota oficial da Mancha Alvi Verde:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.