Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dominguinhos do Estácio é intubado após hemorragia cerebral

O músico foi submetido a uma cirurgia de emergência logo após hemorragia e precisou ser intubado para ajudar na respiração

Música|Do R7

Dominguinhos do Estácio está internado desde o dia 11 de maio
Dominguinhos do Estácio está internado desde o dia 11 de maio Dominguinhos do Estácio está internado desde o dia 11 de maio

Dominguinhos do Estácio, intérprete oficial da escola de samba Estácio de Sá, precisou ser intubado após sofrer uma hemorragia cerebral no dia 11 de maio. De acordo com o novo boletim médico emitido nesta quinta-feira (20), o procedimento aconteceu para ajudar na respiração do artista.

"O paciente Domingos Ferreira precisou ser entubado para melhorar a respiração que encontra-se um pouco fragilizada. O mesmo precisou também ser sedado para que o quadro de saúde evolua melhor. O paciente progride de forma razoável", diz a nota, divulgada nas redes sociais de Dominguinhos.

O músico está internado em um hospital de Niterói, no Rio de Janeiro, desde o dia 11 de maio devido a uma hemorragia cerebral, chegou a apresentar melhora, mas agora precisou ser intubado para evolução do quadro.

Em 2020, após o desfile da campeã Viradouro, Dominguinhos do Estácio sofreu um infarto na Marquês de Sapucaí e foi direto para o hospital Prontocor, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico para implante de dois stents no coração, para restabelecerem o fluxo sanguíneo na artéria coronária.

Além da Estácio de Sá, Domiguinhos teve passagens pela Imperatriz Leopoldinense, Grande Rio e Viradouro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.