Música Drake é criticado após apagar nome de outros artistas do line-up do Lollapalooza: 'Estrelinha'

Drake é criticado após apagar nome de outros artistas do line-up do Lollapalooza: 'Estrelinha'

Rapper será uma das principais atrações do festival junto com Billie Eilish, Blink-182, Tame Imapala, Rosalía e Lil Nas X

Resumindo a Notícia
  • Drake será um dos headliners do Lollapalooza

  • Para promover sua vinda, ele apagou o nome de outros asrtistas

  • Atitude do rapper gerou críticas dos internautas

  • Última vinda dele ao Brasil foi polêmica

Drake é criticado por postagem

Drake é criticado por postagem

Reprodução / Instagram

O rapper Drake, após ser anunciado como uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil 2023, recebeu críticas de internautas por conta de uma postagem no Instagram.

Para anunciar a vinda à América do Sul, o dono do hit Hotline Bling compartilhou a arte com a lista das atrações do festival, mas apagou o nome de todos os artistas que não são headliners, deixando apenas os nomes de Billie Eilish, Blink-182, Tame Impala, Rosalía e Lil Nas X.

"Cara, olha como o Drake divulgou o line do Lolla no insta dele... Na moral, porque ainda chamam esse cara para o Brasil, véi", comentou um usuário do Twitter. 

A primeira e única passagem de Drake pelo Brasil, para o Rock In Rio 2019, foi polêmica. O rapper se recusou a comer a comida local e nem passeou pela cidade maravilhosa, além da apresentação dele ter sido criticada pela iluminação.

"Que coisa mais ridícula tampar o nome dos outros artistas. Estrelinha superestimado.", criticou outro internauta. "Por mim, os nomes da Ludmilla e da Ana Frango Elétrico estariam acima desse aí", publicou mais um perfil.

Últimas