Resumindo a Notícia
- Drake será um dos headliners do Lollapalooza
- Para promover sua vinda, ele apagou o nome de outros asrtistas
- Atitude do rapper gerou críticas dos internautas
- Última vinda dele ao Brasil foi polêmica
Drake é criticado por postagem
Reprodução / InstagramO rapper Drake, após ser anunciado como uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil 2023, recebeu críticas de internautas por conta de uma postagem no Instagram.
Para anunciar a vinda à América do Sul, o dono do hit Hotline Bling compartilhou a arte com a lista das atrações do festival, mas apagou o nome de todos os artistas que não são headliners, deixando apenas os nomes de Billie Eilish, Blink-182, Tame Impala, Rosalía e Lil Nas X.
"Cara, olha como o Drake divulgou o line do Lolla no insta dele... Na moral, porque ainda chamam esse cara para o Brasil, véi", comentou um usuário do Twitter.
A primeira e única passagem de Drake pelo Brasil, para o Rock In Rio 2019, foi polêmica. O rapper se recusou a comer a comida local e nem passeou pela cidade maravilhosa, além da apresentação dele ter sido criticada pela iluminação.
"Que coisa mais ridícula tampar o nome dos outros artistas. Estrelinha superestimado.", criticou outro internauta. "Por mim, os nomes da Ludmilla e da Ana Frango Elétrico estariam acima desse aí", publicou mais um perfil.