Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Drone cai durante show de Alok em Santa Catarina e fica preso no cabelo de fã

Em vídeo que viralizou na web, outras pessoas tentam ajudar a moça a desprender o aparelho tecnológico das madeixas

Música|Do R7

Alok pediu desculpa à moça e ofereceu a ela um ano de cabeleireiro grátis
Alok pediu desculpa à moça e ofereceu a ela um ano de cabeleireiro grátis Alok pediu desculpa à moça e ofereceu a ela um ano de cabeleireiro grátis

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que uma mulher fica com os cabelos presos em um drone durante um show do DJ Alok, em Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina. O incidente ocorreu neste sábado (30) e está dando o que falar nas redes sociais, com muitas pessoas chocadas nos comentários da publicação. Assista abaixo.

Nas imagens, é possível perceber que Alok continua o show, enquanto várias pessoas na frente do palco auxiliam a moça atingida a desenrolar os cabelos. 

Um funcionário do evento finalmente consegue ajudar a mulher a soltar as madeixas do aparelho voador. "Alok não sabia se olhava ou disfarçava", escreveu a pessoa que postou o vídeo. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Nas redes sociais, internautas se mostraram chocados com a cena. "Gente, que perigo isso! A moça até deu risada no final, mas imagina se machuca ela ou arranca os cabelos", opinou uma pessoa.

Publicidade

"A mulher com o drone preso no cabelo e o Alok vendo sem fazer nada", disse mais um perfil na web. "Coitada! Imagine o susto!", escreveu mais um internauta.

Os shows de Alok costumam ter grandes aparatos tecnológicos, como lasers, além de fumaça, explosões e drones. Em um vídeo publicado pelo próprio DJ, ele segura um drone no palco e solta o aparelho, que sai voando pela plateia. 

Em seu perfil oficial, Alok pediu desculpa pelo ocorrido e revelou que vai pagar um ano de cabeleireiro para a fã. "A menina está bem, não teve que cortar o cabelo. A gente deu toda assistência para ela", disse o DJ.

Alok também convidou a moça a fazer um tratamento estético na clínica de sua mulher, Romana Novais. "Naquele momento, o show tinha acabado, mas havia 8.000 pessoas na minha frente pedindo mais. Então tinha muita informação ali. Naquele instante, não percebi. Mas depois pedi para o meu time ir lá buscar a menina, encontrei com ela no camarim, tiramos foto, uma menina supersimpática", explicou ele. 

Ele recebeu elogios após postar o vídeo. "Com toda elegância, humildade e nobreza fechando o ano", enalteceu uma fã. "Em apenas um comunicado, você consegue passar toda a verdade do acontecido e passa uma energia tão boa… gigante demais", disse mais uma pessoa.

Neste domingo (31), o DJ e produtor musical fará duas apresentações em Fortaleza, no Ceará. Confira o pronunciamento completo abaixo.

Em 2023, Shakira fez 'da geleia um sanduíche' e transformou traição em músicas de sucesso e prêmios

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.