Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dynho Alves termina namoro com MC Mirella para jogar Free Fire

Segundo relatos da cantora nas redes sociais, Dynho não gostou quando ela pediu mais atenção e foi embora da casa dos dois

Música|Do R7

MC Mirella e Dynho Alves terminaram o relacionamento
MC Mirella e Dynho Alves terminaram o relacionamento MC Mirella e Dynho Alves terminaram o relacionamento

Após quatro anos, chegou ao fim o relacionamento de MC Mirella e Dynho Alves. E o motivo não poderia ser mais inusitado: a funkeira reclamou do hábito dele em jogar Free Fire e o cantor deixou o imóvel em que os dois passavam a quarentena.

Em vídeo, Mirella explica que ele não estava quase dando atenção para ela e passava muito tempo preso ao jogo. "Gente, eu vim explicar para vocês o que aconteceu entre o Dynho e eu. Eu também não entendi direito o que aconteceu, então espero que vocês entendam. Eu não odeio ele, não tenho raiva dele e pretendo seguir uma amizade caso ele queira, porque eu já sei qual é o jeito dele, sei que ele é uma pessoa difícil de lidar. Não sei qual vai ser a reação dele depois de eu estar explicando isso aqui, mas eu sinto que tenho que dar uma explicação para vocês, porque foi muito aleatório e eu estou até agora boiando aqui", começou.

"Como vocês sabem, ele está jogando bastante esse jogo do Free Fire, e eu estava sentindo muita falta de atenção, sabe? Isso estava me abalando muito, eu reclamava bastante disso com ele. Era a distração dele, mas vou fazer o que, né? Eu como mulher, vocês como mulheres, e quem sabe como mulher é, sabe que mulher gosta de atenção. E como ele não estava me dando muita atenção, eu fiquei um dia sem dar atenção para ele. Aí não sei se ele não aguentou a pressão, sei lá, e ele acabou indo embora. Ele me deixou aqui sozinha, ele saiu quando eu estava na área externa da casa e quando voltei para o quarto ele não estava mais lá", explicou.

"Fui procurar ele pela casa, ele não estava. Achei que ele tava fazendo gracinha, aí foi quando eu voltei e vi que a mala dele não estava mais lá e ele tinha ido embora mesmo. Sem me falar nada, sem dar uma satisfação, sem me ligar, sem falar nada. Eu não entendi, fiquei bem chateada e bem decepcionada com isso tudo, mas vida que segue. Mulheres, se valorizem, se coloquem em primeiro lugar, saibam o que vocês querem para vocês e é isso. Não desejo nada de mau, gosto muito dele, desejo as melhores coisas", disse.

"Nesses quatro anos que a gente ficou junto, eu sempre fui certa no nosso relacionamento, a gente ficou doido e tudo. Sempre procurei não vacilar, sempre fui bem honesta", garantiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.