Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em show histórico, Anitta leva público do Coachella à loucura no primeiro dia do festival

Cantora brasileira chegou de moto, com biquíni nas cores da bandeira do Brasil, e dançou ao lado do rapper Snoop Dogg no palco com decoração que imitava uma favela

Música|

Anitta brilhou no palco, que reproduzia uma favela, no primeiro dia do festival
Anitta brilhou no palco, que reproduzia uma favela, no primeiro dia do festival Anitta brilhou no palco, que reproduzia uma favela, no primeiro dia do festival

Sem máscara nem restrições sanitárias, milhares de pessoas — de biquíni, roupa de verão, cabelos coloridos e maquiagem cheia de glitter — inundaram a cidade de Indio, na sexta-feira (15), no início do primeiro festival Coachella desde o começo da pandemia, no deserto da Califórnia, nos Estados Unidos. 

A brasileira Anitta foi uma das maiores atrações do primeiro dia do evento, que tinha parado de ocorrer por conta do avanço da Covid-19. 

Anitta causou uma revolução no palco principal, que reproduzia uma favela: a cantora de 29 anos entrou em um mototáxi vestindo um biquíni com as cores da bandeira brasileira. Ao pôr do sol, foi exibido um vídeo que mostrava seu Rio de Janeiro natal ao ritmo do clássico Mais que Nada. 

A multidão foi à loucura imediatamente quando o rapper Snoop Dogg fez uma aparição-surpresa, seguido logo depois por Saweetie e uma projeção em vídeo de Cardi B, com seu vídeo I Like It.

Publicidade
Até o rapper Snoop Dogg arriscou uma coreografia com Anitta
Até o rapper Snoop Dogg arriscou uma coreografia com Anitta Até o rapper Snoop Dogg arriscou uma coreografia com Anitta

"É incrível", disse Alexa Davis, que veio de Connecticut.

Cantando em inglês, espanhol e português, Anitta dançou e beijou. Vários dos espectadores se jogaram no chão para mexer os quadris ao ritmo de seu superhit Envolver, o mesmo com o qual ela fez história ao se tornar a primeira brasileira a liderar a lista global de streaming do Spotify.

Publicidade

Com a temperatura chegando a 30°C no início da tarde, os fãs caminharam vários metros desde os estacionamentos e áreas de camping até o festival. 

Sem máscara

Os trajes coloridos não incluíam máscara. Para os entrevistados, o vírus não foi uma preocupação, apesar de os casos nos Estados Unidos terem começado a aumentar nas últimas semanas, registrando até 38.000 diagnósticos positivos diariamente, segundo números oficiais.

Publicidade

"Não estou com medo e estou animado por estar lá com as pessoas", disse Saturn Risin, um participante que viajou de Los Angeles, a quase três horas de carro. 

"Olhe para isso! Nós só queremos nos divertir, não quero pensar em Covid hoje à noite", disse Sarah Jones, que viajou de Oregon com seus amigos. 

Na sexta-feira (15), os presentes desfrutaram um show-surpresa do Arcade Fire, enquanto, com a lua cheia iluminando o céu do deserto californiano, eram esperadas Phoebe Bridgers e, no fim da noite, Harry Styles. 

Megan Thee Stallion, Billie Eilish e Doja Cat são algumas das grandes figuras que se apresentarão no Coachella entre este sábado (16) e o domingo (17).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.