Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-marido de Paulinha Abelha relembra momentos com a cantora: 'Melhor ser humano que conheci'

Marlus Viana e a vocalista do Calcinha preta foram casados por dez anos, mas se separaram em 2015

Música|Do R7

Marlus Viana agradeceu pelos momentos que viveu ao lado de Paulinha Abelha
Marlus Viana agradeceu pelos momentos que viveu ao lado de Paulinha Abelha Marlus Viana agradeceu pelos momentos que viveu ao lado de Paulinha Abelha

Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha, lamentou a morte da vocalista do Calcinha Preta. A artista, de 43 anos, estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 11 de fevereiro, em Aracaju, devido a problemas renais.

"Minha amiga, Paulinha quanta dor. Tentamos de tudo, orei como nunca em minha vida, pedi a Deus demasiadamente que ficasse aqui entre nós, mas o momento agora é de agradecer... agradecer por você ter me tornado uma pessoa melhor", começou.

O cantor relembrou os sucessos construídos por ele durante os 10 anos de casamento. "Eu tenho fé que cantaremos nossos sucessos novamente, agradeço a Deus por nos ter dado a honra de convivermos ao seu lado. Ah, se todas as pessoas te conhecem de verdade, você foi e será de longe, o melhor ser humano que conheci. A gente se encontra, minha amiga. Pode esperar, um dia chego ai!", completou.

A informação da morte da vocalista foi confirmada pela assessoria do Hospital Primavera, de Aracaju, em Sergipe, em nota divulgada no perfil oficial do Instagram do grupo Calcinha Preta.

Publicidade

"O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora Paula de Menezes Nascimento Leça Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, associado a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementares específicos", informou o comunicado.

O corpo de Paulinha será velado em duas cidades de Sergipe. O primeiro acontecerá em Aracaju, nesta quinta-feira (24), e o segundo será na cidade natal da artista, Simão Dias, também em Sergipe, na sexta-feira (25).

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.