Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fábio Jr. é diagnosticado com Covid-19 e adia show em Curitiba: 'Passa bem e cumprirá isolamento'

Comunicado divulgado pela equipe do artista revela que uma nova data será marcada em breve e que ingressos seguem válidos

Música|Do R7

Apesar do resultado positivo para Covid, Fábio Jr. está bem de saúde
Apesar do resultado positivo para Covid, Fábio Jr. está bem de saúde Apesar do resultado positivo para Covid, Fábio Jr. está bem de saúde

Fábio Jr. foi diagnosticado com Covid-19, segundo informações publicadas em seu perfil no Instagram.

O cantor teve de adiar um show que faria em Curitiba neste sábado (30) após receber o resultado positivo do teste para o novo coronavírus. 

"A Agência Produtora, Granola Talentos e RW7 comunicam que o artista Fábio Jr. acaba de testar positivo para Covid-19. Em virtude disso, o show programado para o dia 30/4, em Curitiba/PR, será adiado", começa o comunicado divulgado pela equipe do artista. 

Leia também

O texto ainda tranquiliza os fãs do astro de 68 anos com relação ao estado de saúde dele: "Informamos que Fábio Jr. passa bem e cumprirá isolamento em casa para preservar a si próprio e sua equipe. Agradecemos pela compreensão de todos".

Publicidade

Aos fãs que já tinham entradas para o show do dia 30, a equipe explica que elas são válidas: "Uma nova data será divulgada em breve, e todos os ingressos adquiridos continuam válidos para o respectivo dia".

Em dezembro de 2021, Fábio tomou a terceira dose da vacina contra a Covid-19. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.