Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs de Taylor Swift apelam para uso de fraldas para não perderem lugar vip em show no Rio

A cantora está no Rio para fazer três shows no estádio Nilton Santos, o Engenhão, de sexta-feira (17) a domingo (19)

Música|Do R7

Para ficar próximo de Taylor Swift vale tudo? Segundo relatos, alguns fãs da cantora americana teriam apelado até mesmo para o uso de fraldas para não perder um lugar próximo ao palco em que a artista realiza o seu show, no Rio, nesta sexta-feira (17). Um deles teria sido visto, inclusive, na pista premium utilizando esse artifício.

A medida extrema seria uma forma encontrada pelos "swifities" — como são chamados os fãs da cantora — para não perder nenhuma música (ou lugar) com uma eventual ida ao banheiro.

Nos últimos dias, circulou nas redes sociais a informação de que só seria permitida a entrada de bolsas que fossem de material plástico transparente — item obrigatório em uma das paradas da turnê internacional de Taylor, por questões de segurança. Diante do burburinho, alguns sites até passaram a vender o item personalizado com o nome da turnê da artista estampado.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Taylor Swift está no Rio para fazer três shows no estádio Nilton Santos, o Engenhão, de sexta-feira (17) a domingo (19). As apresentações fazem parte da turnê The Eras Tour. Essa é a primeira vez que a cantora se apresenta no Brasil.

Publicidade

Depois, Taylor viaja para São Paulo e faz mais três shows: nos dias 24, 25 e 26 de novembro. Vale lembrar que os ingressos para as seis apresentações estão esgotados.

Esse é considerado o retorno de Taylor aos palcos desde 2018 — hiato que, conforme o tabloide Daily Star, gerou uma demanda gigantesca por ingressos, responsável por colapsar os sistemas da distribuidora Ticketmaster.

The Eras Tour: aprenda, em seis passos, a fazer a make usada por Taylor Swift no palco da nova turnê

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.