Música Fãs gringos fazem campanha para que Taylor Swift cancele shows no Brasil: 'Não merecem'

Fãs gringos fazem campanha para que Taylor Swift cancele shows no Brasil: 'Não merecem'

Segundo os admiradores internacionais, a cantora estaria sendo 'maltratada' pelos brasileiros; Taylor ainda tem mais três apresentações marcadas, em São Paulo

  • Música | Do R7

Taylor Swift se apresenta três vezes em São Paulo nesta semana

Taylor Swift se apresenta três vezes em São Paulo nesta semana

AgNews

A passagem de Taylor Swift pelo Brasil está marcada por tragédias e polêmicas, e até os próprios swifties, como são chamados os fãs da cantora, chegaram a criticar a falta de posicionamento dela e de sua equipe a respeito da morte da jovem Ana Clara Benevides. 

Por conta disso, swifties internacionais começaram uma campanha para que Taylor cancele as apresentações que ainda tem marcadas no Brasil. A americana faz show em São Paulo na próxima sexta-feira (24), no sábado (25) e no domingo (26). 

Segundo diversos perfis gringos, Taylor estaria sendo maltratada pelo público e pela imprensa do Brasil. 

"Eles não merecem seu tempo, por quão nojentos estão sendo com ela. Se eu fosse a Taylor, eu cancelaria os shows, deixaria o Brasil e nunca mais voltaria, porque vocês [brasileiros] estão agindo como animais", escreveu uma pessoa. 

"Taylor deveria entrar em um avião e sair do Brasil agora", sugeriu outro internauta de fora do país. "Faltam apenas três shows no Brasil? Eu espero que Taylor cancele todos eles, vá embora e nunca volte para essas pessoas doentes de novo", postou mais um perfil.

Entre as reclamações feitas pelo público brasileiro estão também o adiamento do show do último sábado (18), no Rio de Janeiro, que foi anunciado poucas horas antes de quando a apresentação estava marcada. 

Já os gringos criticaram também as demonstrações fervorosas dos brasileiros. Alguns deles até criaram teorias de que a segurança de Taylor estaria em risco. "As pessoas estão planejando machucar Taylor quando ela estiver pronta para deixar o Brasil. Não sei muito, mas sei o suficiente para falar abertamente. Por favor, certifiquem-se de que Taylor esteja segura e chegue em casa com segurança", postou um perfil.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Swifties nacionais classificaram os ataques como xenofóbicos. "A Taylor ter vindo ao Brasil fez muitos americanos xenofóbicos exporem a xenofobia deles com os brasileiros, o tanto de coisa que eu li essa semana", postou uma brasileira.

"Tá todo mundo contra a gente! É nós por nós agora. A Taylor tá com a imagem limpa lá fora, enquanto a gente tá sendo odiado, xingado, maltratado. É explícita a xenofobia e o descaso que eles têm com o nosso país! Se a gente não se apoiar agora, ninguém vai. Lutem!", escreveu mais uma.

 "Uma hora vão entender que a Taylor está errada, sim, faltou senso de humanidade em todos os momentos e isso tem que ser criticado", justificou mais uma pessoa do Brasil. 

De escândalo com cambistas a morte de fã: vinda de Taylor Swift ao Brasil é marcada por tragédias

Últimas