Amigo de Ana Clara Benevides nega contato de equipe de Taylor Swift: 'Isso não aconteceu'
Estudante universitária, de 23 anos, morreu após passar mal durante o show da cantora no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Famosos e TV|Do R7
Um amigo de Ana Clara Benevides, jovem que morreu durante o show da cantora americana Taylor Swift, no Rio, negou, nesta terça-feira (21), o suposto contato da artista com a família.
"Até o atual momento, isso não aconteceu", escreveu Thiago na rede social X, antigo Twitter. Alguns sites de notícias internacionais têm divulgado a informação de que a equipe de Taylor teria entrado em contato com a família da menina.
A estudante universitária Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu na sexta-feira (17), após passar mal durante o show da cantora Taylor Swift, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. Vale destacar que a sensação térmica no local da apresentação atingiu a marca de 60°C.
A jovem desmaiou pouco antes de a cantora americana entrar no palco e chegou a receber os primeiros atendimentos no local. Depois, foi enviada ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e jovem demais", postou Taylor Swift, na ocasião, em suas redes sociais.
Desde então, Taylor Swift, sua equipe e a organizadora do evento têm recebido diversas críticas devido à forma como têm lidado com o episódio.