Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Fãs lamentam adiamento dos shows do Coldplay no Brasil: 'Grande soco no estômago'

A banda anunciou, nesta terça-feira (4), que não vai mais se apresentar neste ano no país por problemas de saúde do vocalista

Música|Do R7

Novas apresentações do Coldplay devem acontecer no início do ano que vem
Novas apresentações do Coldplay devem acontecer no início do ano que vem Novas apresentações do Coldplay devem acontecer no início do ano que vem

O Coldplay anunciou na manhã desta terça-feira (4) o adiamento dos oito shows que faria no Brasil. Seis apresentações aconteceriam em São Paulo e as outras duas no Rio de Janeiro. Apesar dos problemas de saúde, os fãs estão decepcionados com o adiamento do grupo, pois estavam ansiosos para encontrar os ídolos nos espetáculos.

Em nota publicada nas redes sociais, a banda explicou que o motivo é uma infecção pulmonar séria contraída pelo vocalista Chris Martin.

A turnê do Coldplay no Brasil começaria nos dias 11 e 12 de outubro, no estádio Nilton Santos, no Rio. A banda faria também shows nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 em São Paulo, no Allianz Parque. As novas datas ainda não foram informadas, mas devem acontecer no começo de 2023.

Frustrados, os fãs lamentaram nas redes sociais:

Publicidade

"Toda hora que alguém me manda essa notícia do Coldplay eu fico mais depressiva, sério! Chega! Não quero mais ver isso", lamentou uma admiradora no Twitter.

"Cancelaram o show do Coldplay que ia ser semana que vem e só vão remarcar pra início do ano que vem", comentou outro na legenda de um meme de Tulla Luana que aparece triste e passando mal.

Publicidade

"Tô muito triste com o adiamento da turnê do Coldplay, era a única coisa que poderia salvar o resto de meu pior ano. Bem até 2023", escreveu um terceiro.

"Esse adiamento do Coldplay veio como um soco no meu estômago. Fica bem, Chris", disse outro fã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.