Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Araújo lança EP dedicado aos fãs: 'Foi feito com muito carinho'

Disco 'Eu e Vocês' traz quatro músicas autorais do artista de 24 anos, que também revelou que ainda tem mais canções para projetos futuros

Música|Daniel Vaughan, do R7

Felipe Araújo durante transmissão de live, em meio à pandemia
Felipe Araújo durante transmissão de live, em meio à pandemia Felipe Araújo durante transmissão de live, em meio à pandemia

Felipe Araújo não para, mesmo em meio à pandemia. O cantor de 24 anos acaba de lançar o EP Eu e Vocês, trazendo quatro músicas autorais. Ele também gravou um clipe para a faixa Reincidente. (assista abaixo)

O astro sertanejo celebra o novo trabalho, que está disponível em todas as plataformas digitais.

— O EP foi feito com muito carinho. Eu participei de toda a parte de criação das músicas; desde a composição aos arranjos. Gostei muito do resultado e estou feliz.

Longe dos palcos devido à quarentena, Felipe revela que usou o tempo em casa para voltar a compor, além de pensar em projetos futuros.

Continua após a publicidade

— Estou compondo demais, pois está sobrando tempo para isso. Um lado bom de estar nesse caos... Tanto é que todas as composições são autorais nesse novo EP. Agora, sobraram várias músicas para outros projetos. Também quero fazer um DVD até o final deste ano.

Confira o bate-papo exclusivo do R7 com Felipe Araújo, que ainda disse que está morrendo de saudade dos palcos e, principalmente, do filho Miguel, de apenas um ano, que mora com a mãe em Vitória (ES) .

Continua após a publicidade

R7 — O que os fãs podem esperar do EP?

Felipe Araújo — Eu e Vocês foi feito com muito carinho. Eu participei de toda a parte de criação das músicas; desde a composição aos arranjos. Gostei muito do resultado e estou feliz. As músicas me alegram bastante, então os fãs vão se identificar com isso. Quando eu estava compondo, eu pensava nisso... Fazer música que as pessoas se identifiquem. Espero que todos gostem do resultado, assim como eu curti.

Continua após a publicidade

R7 — Como surgiu a ideia de gravar o clipe da faixa Reincidente?

Felipe Araújo — A gente queria gravar um clipe ou soltar uma novidade para divulgar nesse momento triste que estamos vivendo. Acredito que seja nosso papel, de todos os artistas do Brasil, levar arte para as pessoas, independente de estar fazendo shows ou não. E Reincidente, que está no EP, é uma música que gosto bastante.

Felipe Araújo, de 24 anos, canta e compõe músicas de sucesso
Felipe Araújo, de 24 anos, canta e compõe músicas de sucesso Felipe Araújo, de 24 anos, canta e compõe músicas de sucesso

R7 — Você já fez live. O que acha desse recurso à distância?

Felipe Araújo — Estou gostando demais das lives. Parabenizo, inclusive, meu amigo Gusttavo Lima que foi o primeiro a fazer isso. Tenho certeza que estamos ajudando e entretendo muitas pessoas durante essa quarentena. E bom para os fãs curtam música para esquecer um pouco de tantos problemas que estão acontecendo no mundo. E, para nós, é uma forma de matar a saudade dos palcos e do público.

R7 — O que você tem feito na quarentena?

Felipe Araújo — Estou compondo demais, pois está sobrando tempo para isso. Um lado bom de estar nesse caos... Tanto é que todas as composições são autorais no novo EP. Em 2019, principalmente, foi muito complicado para compor. O ano passado fiquei muito na correria dos shows, então não tinha tempo para mais nada. Agora, ainda sobraram várias canções para outros projetos. E estou querendo gravar um DVD, com público, e lançá-lo até o final deste ano. Mas tudo depende do que vai acontecer com essa pandemia.

R7 — O que você vai fazer após a quarentena?

Felipe Araújo — Quero retomar os shows, pois não aguento mais ficar em casa sem cantar nos palcos. E fazer novas parcerias... Mas, com certeza, a primeira coisa que farei após a quarentena será ver o Miguelzinho... Não visitei meu filho até agora, por conta dos perigos que eu poderia passar me expondo em uma viagem até ele. Estou morrendo de saudade! (Miguel é fruto do relacionamento de Felipe com Caroline Marchezi. Eles são separados e o menino vive com a mãe, em Vitória, no Espírito Santo).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.