Filha de KL Jay, cantora Hanifah comenta discos top 10 ao lado do pai
Compositora de 24 anos, que está lançando o primeiro CD, recebeu a equipe do R7 na casa do DJ dos Racionais MC's, no centro de São Paulo
Música|Daniel Vaughan, do R7

Hanifah, filha de KL Jay (DJ dos Racionais MC's), está prestes a lançar o primeiro disco solo nas plataformas digitais. O EP Emunah (verdade, em hebraico) traz sete faixas compostas pela cantora, além das produções certeiras do irmão, DJ Will, e dos renomados Deryck Cabrera e Grou.
Mostrando identidade própria, Hanifah já deu uma amostra do que está por vir no trabalho, através do clipe da música Pra Mim (veja abaixo).
— O EP segue uma linha entre o R&B e o hip hop, estilo que eu curto e também veio das influências do meu pai e do meu irmão. Mas ouço de tudo, não gosto de limites.
Apesar da gravação de um single em 2017 e de algumas participações especiais com outros artistas, a compositora diz que valeu a pena esperar o tempo certo para fazer o álbum completo.
— Estava me entendendo no processo da música. Alinhei exatamente o que eu queria fazer e, assim, fiz um processo de crescimento e autoconhecimento. Então, as músicas são o resultado disso.

Hanifah, de 24 anos, explica que escreve sobre relatos pessoais em Emunah.
— As letras retratam minhas experiências, falam de vulnerabilidade e de como me entendo. É um olhar sobre mim.
Segundo a compositora, o EP será lançado entre agosto e setembro.

Hanifah recebeu a equipe do R7 na casa de KL Jay, no centro de São Paulo. E, cercados de LPs, pai e filha escolheram seus discos top 10. Veja abaixo a lista da família.