Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de KL Jay, cantora Hanifah comenta discos top 10 ao lado do pai

Compositora de 24 anos, que está lançando o primeiro CD, recebeu a equipe do R7 na casa do DJ dos Racionais MC's, no centro de São Paulo

Música|Daniel Vaughan, do R7

Hanifah e KL Jay posam com os "tesouros" musicais da família
Hanifah e KL Jay posam com os "tesouros" musicais da família Hanifah e KL Jay posam com os "tesouros" musicais da família

Hanifah, filha de KL Jay (DJ dos Racionais MC's), está prestes a lançar o primeiro disco solo nas plataformas digitais. O EP Emunah (verdade, em hebraico) traz sete faixas compostas pela cantora, além das produções certeiras do irmão, DJ Will, e dos renomados Deryck Cabrera e Grou.

Mostrando identidade própria, Hanifah já deu uma amostra do que está por vir no trabalho, através do clipe da música Pra Mim (veja abaixo).

— O EP segue uma linha entre o R&B e o hip hop, estilo que eu curto e também veio das influências do meu pai e do meu irmão. Mas ouço de tudo, não gosto de limites.

Apesar da gravação de um single em 2017 e de algumas participações especiais com outros artistas, a compositora diz que valeu a pena esperar o tempo certo para fazer o álbum completo.

Publicidade

— Estava me entendendo no processo da música. Alinhei exatamente o que eu queria fazer e, assim, fiz um processo de crescimento e autoconhecimento. Então, as músicas são o resultado disso.

Cantora Hanifah mostra talento no primeiro dico solo, Emunah
Cantora Hanifah mostra talento no primeiro dico solo, Emunah Cantora Hanifah mostra talento no primeiro dico solo, Emunah

Hanifah, de 24 anos, explica que escreve sobre relatos pessoais em Emunah

Publicidade

— As letras retratam minhas experiências, falam de vulnerabilidade e de como me entendo. É um olhar sobre mim.

Segundo a compositora, o EP será lançado entre agosto e setembro.

KL Jay: "É sensacional essa troca com os filhos. Eles também me ensinam muito"
KL Jay: "É sensacional essa troca com os filhos. Eles também me ensinam muito" KL Jay: "É sensacional essa troca com os filhos. Eles também me ensinam muito"

Hanifah recebeu a equipe do R7 na casa de KL Jay, no centro de São Paulo. E, cercados de LPs, pai e filha escolheram seus discos top 10. Veja abaixo a lista da família.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.