Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

Filho de Catra diz que pai era amado em todas classes sociais

Soneca, que também atuava como produtor do funkeiro, ressalta que autenticidade foi o maior legado do músico

Música|Helder Maldonado, do R7

Filho diz: "Apesar da rotina de um artista, ele sempre foi muito ligado a nós"
Filho diz: "Apesar da rotina de um artista, ele sempre foi muito ligado a nós"

Soneca, o filho número 2 de Mr. Catra, ressaltou a importância do pai para a música nacional durante o velório do cantor na manhã desta segunda (10), em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo o produtor, o pai fez o que poucos artistas conseguiram em nivel nacional: ser amado e admirado em todas classes sociais e até mesmo por quem nem gosta de funk.

"O Catra é um dos poucos famosos que não sofriam nenhum tipo de rejeição. Eu presenciei isso pessoalmente, trabalhando como produtor de shows do meu pai", declara.

Para ele, isso era fruo não só do talento, mas também da autenticidade e verdade que o músico transparecia nas entrevistas.


"Esse inclusive foi o maior legado que meu pai deixou para a família e amigos. Fora que, apesar da rotina de um artista, ele sempre foi muito ligado a nós. E isso não tem preço", conta ele, que é um dos 32 filhos do cantor carioca.

Leia mais: Mr Catra morre aos 49 anos vítima de câncer no estômago


De acordo com Soneca, a união dos parentes neste momento tem sido importante para superar e aceitar a perda. Durante um ano e meio enquanto Catra se tratava de um câncer no estômago, ele ressalta que cada dia era uma nova batalha.

"Foi difícil atravessar todo esse período, lidar com a doença e seus desdobramentos. Mas nunca deixamos de agir com amor e parceria, que é o que ele nos ensinou".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.