Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Filho de Erasmo Carlos permanece em coma, mas apresenta sensível melhora no quadro geral

Alexandre Pessoal teve traumatismo craniano e perfuração do pulmão após acidente de moto

Música|Do R7

Erasmo Carlos agradece solidariedade pelo acidente de Alexandre
Erasmo Carlos agradece solidariedade pelo acidente de Alexandre Erasmo Carlos agradece solidariedade pelo acidente de Alexandre

Internado na UTI do Barra D'Or desde a semana passada, Alexandre Pessoal, filho do cantor Erasmo Carlos, teve uma sensível melhora no quadro geral. De acordo com a assessoria de imprensa de Erasmo, Alexandre segue em coma induzido, mas apresentou melhora no equilíbrio químico, teve a febre controlada e a pressão craniana em níveis satisfatórios.

Alexandre, que é vocalista do bloco Fica Comigo, teve traumatismo craniano e perfuração do pulmão ao sofrer um acidente de moto última quarta-feira (7).

Na tarde deste domingo (11), o cantor Erasmo Carlos usou as redes sociais para agradecer o apoio de amigos e fãs à favor da recuperação de Alexandre, também conhecido como Gugu.

— A solidariedade é uma das formas mais nobres do amor...obrigado ao exército de amigos que torcem pelo meu filho querido... Deus está ouvindo.

A família do cantor diz acreditar que a sedação do jovem possa diminuir no decorrer desta semana, segundo informações do programa Domingo Show.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.