Filho de Rita Lee revela material inédito da cantora: 'Tenho a missão de levar a história dela para frente'
João Lee disse que a mãe deixou muitos projetos póstumos e que ele está há mais de quatro anos separando os conteúdos
Música|Giullyana Aya Lourenço*, do R7
João Lee, filho de Rita Lee, revelou ao R7, na última quarta-feira (10), que a mãe deixou muitos projetos póstumos para serem lançados. Ele disse, durante o velório da cantora, que aconteceu no Planetário, no parque Ibirapuera, que tem como missão contar a história da rainha do rock de todas as formas, e que está há quatro anos fazendo a seleção do material inédito.
"Essa não é a última vez que as pessoas vão ouvir falar dela, porque a quantidade de coisa que tem... Ela sempre tinha uma vontade de contar a história dela pela forma como ela viu", contou ele.
"Depois que ela conseguiu fazer isso, ela me chamou de canto e falou: 'A sua missão agora é fazer todos os derivados, tudo que for possível com essa história. Documentário, ficção, série, peça de teatro'", continuou.
Ele ainda disse que a mãe viveu intensamente, e por isso vão ter muitas coisas: "Ela sempre foi uma pessoa com uma força produtiva anormal. O exemplo que ela me deu como mãe é de ser incansável, continuar sendo incansável com a história dela, porque mesmo não mais fisicamente aqui com a gente, ela vai continuar fazendo um monte de gente feliz".
Fãs encaram fila e chuva para se despedir de Rita Lee em velório em São Paulo
* Sob supervisão de Camila Juliotti