Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Rita Lee revela material inédito da cantora: 'Tenho a missão de levar a história dela para frente'

João Lee disse que a mãe deixou muitos projetos póstumos e que ele está há mais de quatro anos separando os conteúdos 

Música|Giullyana Aya Lourenço*, do R7

Filho de Rita Lee revela projetos póstumos da mãe
Filho de Rita Lee revela projetos póstumos da mãe Filho de Rita Lee revela projetos póstumos da mãe

João Lee, filho de Rita Lee, revelou ao R7, na última quarta-feira (10), que a mãe deixou muitos projetos póstumos para serem lançados. Ele disse, durante o velório da cantora, que aconteceu no Planetário, no parque Ibirapuera, que tem como missão contar a história da rainha do rock de todas as formas, e que está há quatro anos fazendo a seleção do material inédito.

"Essa não é a última vez que as pessoas vão ouvir falar dela, porque a quantidade de coisa que tem... Ela sempre tinha uma vontade de contar a história dela pela forma como ela viu", contou ele.

"Depois que ela conseguiu fazer isso, ela me chamou de canto e falou: 'A sua missão agora é fazer todos os derivados, tudo que for possível com essa história. Documentário, ficção, série, peça de teatro'", continuou.

Ele ainda disse que a mãe viveu intensamente, e por isso vão ter muitas coisas: "Ela sempre foi uma pessoa com uma força produtiva anormal. O exemplo que ela me deu como mãe é de ser incansável, continuar sendo incansável com a história dela, porque mesmo não mais fisicamente aqui com a gente, ela vai continuar fazendo um monte de gente feliz".

Publicidade

Fãs encaram fila e chuva para se despedir de Rita Lee em velório em São Paulo

* Sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.