Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Filipe Ret reposta comentário que o compara com Beyoncé e recebe críticas nas redes sociais: 'Que mico'

Artista se manifestou depois da repercussão negativa da publicação, dando a entender que tudo não passava de uma brincadeira

Música|Do R7


Comentário compartilhado por Filipe Ret gerou repercussão na web
Comentário compartilhado por Filipe Ret gerou repercussão na web

Filipe Ret recebeu diversas críticas e alfinetadas após compartilhar um comentário nas redes sociais. 

O artista brasileiro reproduziu no Twitter a mensagem de uma internauta que comparava o trabalho dele com o da cantora Beyoncé.

"O álbum do Filipe Ret está melhor do que o da Beyoncé, mas vocês não estão preparados para essa conversa", dizia o comentário sobre os projetos. 

Ret lançou recentemente o álbum LUME, enquanto Beyoncé está trabalhando o Renaissance

Publicidade

Ao repostar a mensagem, o rapper colocou apenas o nome do próprio álbum, junto com emojis de uma carinha surpresa e um coração.

"Gente, que comparação é essa?", questionou um seguidor. "Ele jura que é o Eminem brasileiro", alfinetou outro internauta. 

Publicidade

Leia também

"E tu ainda dá RT? Tá difícil te defender. No rap não cabe estrelismo", criticou outro usuário do Twitter. Até os próprios fãs do artista resolveram se manifestar: "Aí você pegou pesado na brincadeira, vida". "Que mico, amor, apaga, vai", pediu mais uma admiradora.

Depois de todas as reações negativas, Ret se manifestou, dando a entender que tudo não passou de uma brincadeira. "Estão levando a sério kkkkkkkk Vocês se passam mais que eu, vamos combinar". 

Publicidade

"Recuou porque sentiu o rajadão", provocou um internauta. "Ficou com medo dos fãs das divas pop. Nem você acreditava nisso", escreveu outro perfil na web. 

Em resposta a outra seguidora, Ret disse que "se passou", mas que os seguidores levaram a mensagem a sério, quando na verdade não era para ser assim. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.