Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Foo Fighters anuncia continuidade da banda sem Taylor Hawkins

O baterista do grupo musical morreu na Colômbia durante uma turnê; a causa da morte não foi revelada

Música|Do R7

Foo Fighters dará continuidade à banda
Foo Fighters dará continuidade à banda Foo Fighters dará continuidade à banda

O Foo Fighters revelou neste sábado (31) que a banda continuará na estrada. O grupo fez o anúncio nas redes sociais para falar sobre os próximos passos após a morte do baterista Taylor Hawkins.

Hawkins morreu, aos 50 anos, na Colômbia, durante a turnê do Foo Fighters pela América do Sul. A causa da morte não foi revelada.

No novo comunicado, a banda declarou: "Ao mesmo tempo que nos despedimos do ano mais trágico e difícil que já tivemos, nós nos lembramos de quão gratos somos pelas pessoas que amamos mais, e pelas pessoas queridas que não estão mais conosco".

"O Foo Fighters nasceu há 27 anos para representar o poder curativo da música e a continuação da vida. E pelos últimos 27 anos nossos fãs construíram uma comunidade, uma rede de apoio que ajudou todos nós a superar tempos sombrios juntos [...] Sem Taylor, nós nunca teríamos nos tornado a banda que somos. E, sem Taylor, sabemos que seremos uma banda diferente daqui para a frente", afirmou.

"Também sabemos que vocês, os fãs, significavam tanto para Taylor quanto ele para vocês. E sabemos que quando nos virmos novamente — e nos veremos em breve — ele estará lá em espírito toda noite", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.