Ed Motta voltou a causar polêmica após detonar Raul Seixas. Durante uma live, o músico desqualificou a obra do artista e ainda o chamou de "idiota". O cantor, no entanto, foi criticado nas redes sociais, e o assunto ficou entre os mais citados na internet. Relembre as declarações polêmicas do famoso!
Em 2015, o músico detonou a escolha de Ivete Sangalo e Criolo para uma série de shows em homenagem a Tim Maia. À época, o cantor disse que chegou a ser convidado para participar do projeto, mas recusou o convite por considerar a ideia inconcebível. "Uma empresa de cremes me procurou para fazer o projeto do Tim Maia. A grana não era compatível com meu desprazer. Para mim, a música do Tim Maia é intocável. Fica bom mesmo é com ele. É preciso honestidade e vergonha na cara para admitir isso"
No mesmo texto, Ed Motta pediu que gente simplória não comparecesse aos seus shows: "Não gaste seu dinheiro nem a paciência alheia atrapalhando um trabalho que é realizado com seriedade cirúrgica, esse não é um show para matar a saudade do Brasil, esse é um show internacional. Que desagradável ter que toda vez dar explicações e ter que escrever este texto infame”