Genival Lacerda, de 89 anos, é internado após sofrer AVC 

"Até o prezado momento, meu pai está com todos os sinais vitais, movimentos e fala", disse João Lacerda, filho do cantor, ao R7

Fagner e Genival Lacerda já trabalharam juntos

Fagner e Genival Lacerda já trabalharam juntos

Reprodução/Instagram

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico na madrugada desta terça-feira (26). A informação foi confirmada ao R7 pelo filho do artista, João Lacerda. Segundo ele, o pai foi inicialmente levado ao Hospital da Unimed do Recife, mas, com risco de contrair a covid-19, logo transferido para o Hospital D’ Ávila, na zona norte da cidade. 

"Ele está com um entupimento de uma veia no cérebro. AVC isquêmico. E está internado para realizar uma série de exames", disse João. "Até o prezado momento está com todos os sinais vitais, movimentos e fala", acrescentou o filho do cantor.

Nascido em Campina Grande, no estado da Paraíba, Genival Lacerda vive no Recife há 25 anos. Em 1975, estourou com o sucesso Severina Xique-Xique. Ele também é o autor da música De Quem é Esse Jegue?

Na imagem acima, temos Genival Lacerda relembrando uma parceria feita com Raimundo Fagner. Juntos, eles gravaram uma canção em homenagem ao Rei do Baião Luiz Gonzaga.