Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gian e Giovani falam do retorno aos palcos após brigas e polêmicas

No Programa do Porchat, nesta segunda-feira (6), os dois comentaram sobre o desentendimento que interrompeu 25 anos de carreira 

Música|Ricardo Cruz, do R7*

Briga entre os irmãos aconteceu em 2014, após episódio de agressão
Briga entre os irmãos aconteceu em 2014, após episódio de agressão Briga entre os irmãos aconteceu em 2014, após episódio de agressão

Gian e Giovani anunciaram recentemente a volta aos palcos. Pouco mais de três anos após o fim da parceria, a dupla esteve no Programa do Porchat, nesta segunda-feira (6), para falar da crise na relação dos irmãos, o período de afastamento e a expectativa de retomar a rotina de apresentações.

Em conversa com o apresentador, Giovani amenizou a briga que levou a uma pausa na carreira em conjunto: “Foi briga de irmão”. Em 2014, o cantor chegou a declarar por meio das redes sociais que havia sido agredido por Gian. Na época, ele descreveu a cena: “Me jogou no chão, me deu chutes nas partes baixas e muito soco na barriga”.

Os dois afirmaram que a crise foi superada e os problemas resolvidos. Gian ressaltou ainda que, embora não estivessem trabalhando juntos nos últimos anos, a relação continuou.

— Superada e seguida. Profissionalmente não estávamos atuando, mas a amizade continua a mesma.

Publicidade

Leia também: Cantor Gian, da dupla com Giovani, sofre AVC e é internado em São Paulo

Quando questionados sobre como foi a conversa de reconciliação, Giovani afirmou que aconteceu no dia seguinte. Ele também comentou sobre o desgaste “natural” após anos trabalhando com o irmão e parceiro de palco.

Publicidade

— Isso foi, inclusive, no outro dia. São 25 anos de carreira. Há um desgaste natural. Como aconteceu com o Gian e Giovani, aconteceu com outros artistas também. São 25 anos de convivência só na vida profissional, e também como irmãos. Isso é natural que aconteça. Isso é uma coisa superada entre a gente.

Anunciado em março de 2018, o retorno aos palcos já tem data. O primeiro show da dupla está marcado para o próximo dia 22 de agosto, na Festa do Peão de Barretos — um dos espaços mais importantes da música sertaneja no Brasil.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Thiago Calil. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.