Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

"Hoje o céu ficou mais romântico", afirma filha de Nelson Ned

Cantor está sendo velado neste domingo (5), em Cotia, no interior de São Paulo

Música|Andréa Martinelli, do R7


Irmãs e filhas falam à imprensa sobre cantor
Irmãs e filhas falam à imprensa sobre cantor

Neste domingo (5), parentes e amigos do cantor Nelson Ned se reuniram para a cerimônia de despedida do cantor. Com 66 anos, ele morreu em decorrência de problemas respiratórios. O compositor e intérprete de Tudo Passará, no entanto, vivia com a saúde debilitada desde 2003, quando teve seu primeiro AVC (acidente vascular cerebral).

Em entrevista à imprensa, Verônia Pinto, uma das filhas do cantor, contou que passou a manhã deste domingo (5) com o pai e falou sobre sua relação com ele.

— Se eu for falar tudo, eu não paro mais, mas superação foi o principal recado que ele deixou. Ele conseguiu vencer pelo talento. Eu estou feliz, tive uma linda história, fui privilegiada. Hoje o céu está mais romântico.

Monalisa D’Ávila Pinto, também filha do cantor, descontraída, disse que agora o pai está bem, ao lado dos avós.


— Eu acho que ele está no céu conhecendo Michael Jackson e dizendo para ele o quanto eu sou fã [risos]. Ele está com meus avós, os pais dele, então está bem.

Além das filhas, as irmãs do cantor Neuma Nogueira e Ned Helena também conversaram com a imprensa.


Foi ao lado de Neuma que o cantor viveu os últimos cinco anos de vida em que precisou de cuidados especiais, em São Paulo.

— Ele foi uma lição de amor e de superação das dificuldades. E hoje ele se despede. Ele nasceu e viveu feliz. Deixa muitas saudades, muitas lições, compartilhamos muitos momentos.


Nelson foi o mais velho de sete irmãos e, segundo Neuma, mesmo com deficiência, conseguiu demonstrar força e fé.

— Ele foi o esteio da família, superou todas as dificuldades. Ele foi um homem com a estatura que tinha, mas com uma fé muito maior. Ele acreditava nisso: ‘o homem tem a estatura da sua fé’.

Desavença familiar

O filho mais velho do cantor, Nelson Ned Júnior, também músico, atualmente vive no México e soube da morte do pai pelas irmãs. Por falta de tempo e condições financeiras, ele não comparecerá à cerimônia neste domingo (5).

Em entrevista ao R7, Neuma contou que a relação dos dois já havia se estabelecido novamente: "Pelo menos, do lado do pai, tudo estava perdoado. Ele sempre foi muito amado por todos".

No passado, Júnior e Nelson tiveram problemas e o rapaz chegou a ser expulso de casa pelo pai.

Veja também:

Jerry Adriani fala sobre morte de Nelson Ned: "Lamento a forma melancólica como ele terminou a vida"

Relembre a trajetória de Nelson Ned, dono do grande hit “Tudo Passará”

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.