Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é condenado a prisão por perseguição à cantora Taylor Swift

Eric Swarbrick deve cumprir também três anos de liberdade condicional, após ter confessado as ações em um acordo firmado com os promotores em 2019

Música|Do R7

Homem enviou mais de 40 mensagens a ex-gravadora da estrela pop
Homem enviou mais de 40 mensagens a ex-gravadora da estrela pop Homem enviou mais de 40 mensagens a ex-gravadora da estrela pop

Eric Swarbrick, um homem de Austin, no estado do Texas, nos Estados Unidos, foi condenado a dois anos e meio de prisão por perseguir e enviar cartas e e-mails "ameaçadores" para Taylor Swift e a ex-gravadora da artista. As informações foram divulgadas pela Billboard nesta quinta-feira (17). 

O julgamento aconteceu na quarta-feira (16), em Nashville, e, além do período em regime fechado, o "fã" deve cumprir também três anos de liberdade condicional. Em acordo com os promotores do caso, em 2019, Swarbrick confessou as ações. 

De acordo com a publicação, o homem enviou mais de 40 mensagens ao Big Machine Label Group, em 2018, pedindo para o que presidente da empresa o apresentasse a Swift. 

Entretanto, diante da ausência de resposta, as cartas foram ficando mais "violentas e ameaçadoras". Por três vezes, ele chegou inclusive a ir pessoalmente até o local para entregá-las.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.