Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Integrante de banda de Demi Lovato pede apoio durante recuperação

Dani Vitale, uma das backing vocals da estrela, pediu uma pausa nas críticas enquanto a cantora norte-americana está internada

Música|Daniel Vaughan, do R7

Demi Lovato está internada em Los Angeles
Demi Lovato está internada em Los Angeles Demi Lovato está internada em Los Angeles

Demi Lovato continua movimentando as redes sociais após ser internada na terça-feira (24) em um hospital em Los Angeles, após uma suspeita de overdose por abuso de medicamentos.

Dessa vez, foi a cantora de apoio de Demi que postou na internet um apelo sobre a "chefe". Dani Vitale, que chegou a ser acusada de "má influência" por fãs da estrela, vem se defendendo na internet.

Primeiro, no texto, Dani expôs todo o carinho que tem pela cantora.

— Eu me importo com Demi tanto quanto vocês. Eu não disse nada sobre essa situação até agora, porque a recuperação dela é o mais importante. Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora, e vou continuar, pois ela significa o mundo para mim, assim como para vocês.

Publicidade

Depois, a amiga de Demi pediu uma trégua para as pessoas que têm criticado a popstar. A cantora, que enfrenta problemas com drogas desde os 17 anos e estava sóbria há seis anos, deve ir para reabilitação.

— Como vocês, não tenho nada além de amor por ela no coração. Não há necessidade de negatividade em direção às pessoas que tem carinho pela Demi. Já há muito disso pelo mundo. Eu sei que vocês estão se sentindo perdidos sem ela. Lembrem-se que vocês são uma comunidade de pessoas que se ama. Continuem mandando amor durante sua recuperação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.