Música Irmão de Marília anuncia pausa nas redes após morte de Maurílio

Irmão de Marília anuncia pausa nas redes após morte de Maurílio

Gustavo, que faz dupla com o cantor Dom Vittor, era amigo do sertanejo, que morreu na tarde desta quarta-feira (29), em Goiânia 

  • Música | Do R7

Músico, que faz dupla com o cantor Dom Vittor, era amigo de Maurílio

Músico, que faz dupla com o cantor Dom Vittor, era amigo de Maurílio

Reprodução/Instagram

Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, anunciou que vai dar um tempo nas redes sociais, nesta quinta-feira (30), por meio de publicação no Twitter. O músico, que faz dupla com o cantor Dom Vittor, era amigo de Maurílio, que morreu na tarde desta quarta-feira (29) por complicações de tromboembolismo pulmonar.

"Eu vou dar um tempinho daqui gente, espero que me entendam", disse o artista, que também lamentou a sequência de notícias ruins: "Aniversário, ano novo, tudo com o mesmo sentimento de mais um dia que precisa passar logo". 

Maurílio estava internado desde a madrugada do último dia 15 de dezembro, após sentir fortes dores no peito e falta de ar durante a gravação de um DVD com a dupla Zé Felipe e Miguel. Dias antes, o artista havia sentido dores na perna.

Momentos após deixar o palco, no entanto, o sertanejo desmaiou e teve uma parada cardíaca a caminho do hospital Jardim América, em Goiânia. Ao dar entrada na unidade de saúde, o cantor teve outras duas paradas cardíacas e foi diagnosticado com trombose pulmonar.

De Marília Mendonça a Maurílio: a música perdeu ídolos em 2021 

Últimas