Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Iza tieta a cantora americana Victoria Monét e recebe declaração na web: ‘Você é luz’

Brasileira se apresentou em um festival de música na Bahia e aproveitou para assistir ao show da artista internacional

Música|Do R7

Na web, Iza e Victoria Monét trocaram elogios após festival de música
Na web, Iza e Victoria Monét trocaram elogios após festival de música Na web, Iza e Victoria Monét trocaram elogios após festival de música

Iza se apresentou em um festival de música na Bahia, neste domingo (19), mas mostrou que é gente como a gente ao tietar outra atração do evento, a cantora americana Victoria Monét.

Além de se mostrar muito animada ao assistir ao show de Victoria, Iza se encontrou com a artista e elas posaram juntas para fotos. 

"Ainda não acredito que isso aconteceu. Victoria Monét, eu sou uma grande fã! Sua arte me inspira e foi um privilégio ver você se apresentando", escreveu Iza em inglês.

A brasileira recebeu uma declaração como resposta: "O prazer foi todo meu! Você é luz e eu estou tão feliz de ter te conhecido e passado algum tempo com você. Muito obrigada por vir! Te vejo muito em breve", postou Victoria. 

Publicidade

A americana, que está indicada a sete categorias no Grammy, também se declarou após seu show: "Eu te amo, Bahia! Obrigada, Brasil". 

Fãs celebraram o encontro entre as estrelas. "Iza e Victoria Monét juntas é um acontecimento", escreveu um internauta. "Dois ícones", concordou outra pessoa.

Publicidade

É claro que os admiradores também pediram que as duas fizessem uma parceria. "Duas potências se encontrando. Eita, atrás de eita!! Quero feat", postou um fã. "Agora só falta uma música juntas, hein? Seria explosivo!", opinou mais um. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Em seu show, Iza também recebeu outra estrela internacional no palco, a cantora Leigh-Anne, ex-integrante do grupo Little Mix. 

Juntas, Iza e Leigh-Anne cantaram My Love, aposta da britânica, e Meu Talismã, hit da brasileira. Leigh arrancou suspiros dos fãs ao cantar em português.

Grammy Latino 2023: veja looks de Gaby Amarantos, Iza, Shakira e mais famosas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.