Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

J-Hope, outro membro do grupo BTS, começa o serviço militar

Na Coreia do Sul, todos os homens aptos a se alistar nas forças armadas devem servir o exército por pelo menos 18 meses

Música|

J-Hope, do BTS, raspa o cabelo antes de servir ao exército
J-Hope, do BTS, raspa o cabelo antes de servir ao exército J-Hope, do BTS, raspa o cabelo antes de servir ao exército

A estrela do grupo BTS J-Hope começa seu serviço militar obrigatório na Coreia do Sul nesta terça-feira (18), informou a imprensa local, e é segundo membro da popular banda de K-pop a se juntar ao exército.

A banda se tornou um fenômeno global, lotando estádios e reunindo uma legião de fãs chamada ARMY, ao mesmo tempo em que conseguiu dominar as paradas de sucesso dos EUA e do Reino Unido e várias indicações ao Grammy.

Mas na Coreia do Sul, todos os homens aptos a se alistar nas forças armadas devem cumprir pelo menos 18 meses de serviço militar.

Após anos de debate sobre se o grupo merecia uma isenção, o BTS anunciou um hiato incerto no ano passado e Jin, membro mais velho, começou a servir em dezembro.

Continua após a publicidade

J-Hope, cujo nome verdadeiro é Jung Hoseok, deve começar cinco semanas de treinamento básico na província de Gangwon nesta terça-feira, informou a agência de notícias local Yonhap.

O artista de 29 anos postou fotos de si mesmo com um corte de cabelo ao estilo militar na rede social sul-coreana Weverse na segunda-feira. "Eu amo vocês, ARMY. Vou e volto são e salvo", disse ele.

Continua após a publicidade

A agência do grupo, HYBE, confirmou em 1º de abril que J-Hope iniciaria seu serviço, mas não forneceu detalhes para evitar problemas com a aglomeração de fãs no campo de treinamento.

A banda citou a exaustão e a pressão de seu sucesso estratosférico como razões para seu hiato, explicando que seus membros iriam se concentrar em suas carreiras solo.

Continua após a publicidade

Alguns analistas duvidam do futuro do grupo quando todos os sete membros terminarem o serviço militar.

Jin, do BTS, começa serviço militar obrigatório em centro de treinamento na Coreia do Sul

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.