Festival Tão Ser Tão

Música João Gomes convida público para show em festival da cultura nordestina em SP: 'Espero vocês'

João Gomes convida público para show em festival da cultura nordestina em SP: 'Espero vocês'

Fenômeno do piseiro vai se apresentar neste sábado (8), no parque Ibirapuera, a partir das 20h

  • Música | Do R7

João Gomes vai fazer show no Tão Ser Tão

João Gomes vai fazer show no Tão Ser Tão

Reprodução/Instagram

João Gomes é uma das atrações especiais do Festival Tão Ser Tão, que começou nesta sexta-feira (7) e vai até o dia 16 de julho. O evento, que exalta a cultura nordestina, acontece no parque Ibirapuera, em São Paulo. João sobe ao palco da Arena Gonzagão — uma homenagem ao cantor e compositor Luiz Gonzaga — neste sábado (8).

Prestes a completar 21 anos, o fenômeno do piseiro convidou o público para prestigiar a apresentação dele no festival. "Espero vocês lá", declarou João. O artista ainda deu uma palinha de sua nova música, Pra Que Fui Me Apaixonar, e pediu aos fãs para aprenderem a letra antes do show — a canção deve estar no repertório: "Eu estou apostando muito nessa música, quero ver vocês cantando essa comigo".

O maior festival da cultura nordestina no sudeste acontece no parque Ibirapuera, das 11h às 22h, em seis espaços, e a promessa dos organizadores é que o local se transforme em um arraial completo. Vale reforçar que hoje e nos dias 14 e 15 de julho os ingressos serão gratuitos.

No line-up dos shows estão confirmados seis grandes nomes da música nacional. Murilo Huff e João Gomes abrem o festival, com shows neste sábado (8), às 17h e 20h, respectivamente. Neste domingo (9), é a vez de Tarcísio do Acordeon e Bell Marques agitarem os fãs. Já no dia 16, o último dia do festival, Juliette e Claudia Leitte encerram a festa com chave de ouro no Ibirapuera.

Confira as estrelas que vão se apresentar no festival Tão Ser Tão

Últimas