Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joelma fala sobre expectativa de live: 'Alegria e muita doação!'

Cantora afirmou que está trabalhando com uma equipe reduzida afim de evitar aglomerações; 'Coloquei filhas e sobrinha para trabalhar na produção'

Música|Aurora Aguiar, do R7

"Amor para quem está em casa"
"Amor para quem está em casa" "Amor para quem está em casa"

Joelma faz nesta quarta-feira (22), às 20h, sua primeira live em seu canal do YouTube. Em conversa com o R7, a cantora disse que está um tanto ansiosa para a apresentação à distância. "Demais! Estou ensaiando a semana toda, pensando no repertório, treinando, enfim, tudo pra esse público tão especial que me acompanha", disse.

Para os fãs, Joelma prometeu uma apresentação recheada de música, dança, troca de figurino, alegria e muita doação. "Essa live tem como objetivo levar amor pra quem está em casa e tentar ajudar um pouco tantas pessoas que estão precisando de auxílio neste momento. Vamos nos unir, porque assim somos muito mais fortes", afirmou.

A cantora, que neste ano completa 25 anos de carreira, disse que já está recebendo pedidos de música de famosos, como Maísa, Sabrina Sato, Hugo Gloss, Marcos Mion, entre outros.

Joelma frissou dizendo que está tomando todos os cuidados necessários para que não aja nenhum tipo de aglomeração na sua própria casa. "Eu já coloquei todo mundo (filhas, sobrinha) pra trabalhar na produção e assim poder ter uma equipe será bem reduzida seguindo todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde)".

Joelma encerrou dizendo que acabou de lançar nas plataformas digitais a música Botar Pra Chorar. Disse que em breve, lançará o DVD comemorativo aos 25 anos gravado em Goiânia (GO) e que contará com participações especiais de Lauana Prado, Xand Avião e Ludmila Ferber.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.