Música John Lydon diz que virou cuidador da esposa com Alzheimer

John Lydon diz que virou cuidador da esposa com Alzheimer

Ex-líder do Sex Pistols e PIL falou que se dedica à mulher diariamente e que busca um tratamento para que os efeitos da doença sejam menos nocivos

John Lydon é casado com Nora Foster desde 1979

John Lydon é casado com Nora Foster desde 1979

Paul Heartfield

John Lydon, ex Sex Pistols e PIL, anunciou que tem atuado como cuidador em tempo integral da mulher, Nora Foster, que foi diagnosticada com Alzheimer em 2018.

Em entrevista para o Daily Mirror, o cantor comentou que ela vive num estado parecido com o de uma ressaca permanente e cada vez mais esquece dos fatos da vida. "Nora tem Alzheimer, e eu sou seu cuidador em tempo integral e não deixarei ninguém perturbar sua mente. Para mim, a pessoa real ainda está lá. Essa pessoa que eu amo ainda está lá a cada minuto e a cada dia e esta é minha vida. É lamentável que ela esqueça todas as coisas, bem, todos nós vamos, certo?", afirmou.

John revelou que Nora ainda lembra algumas coisas e que isso teria conexão com o amor que um sente pelo outro.

O músico afirmou que continua em busca de um tratamento que diminua os impactos da doença, mas não pensa em colocá-la em uma casa de repouso por causa do Alzheimer.

John e Nora se conheceram no fim dos anos 1970. Na época, ela já era mãe de Ari Up, que viria a se tornar vocalista do The Slits e morrer em 2010.

Antes, porém, os dois assumiram a paternidade dos dois filhos dela, em 2000, pois Ari teve problemas relacionados à maternidade. Eles ainda adotaram outra criança posteriormente.

Últimas