Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Jorge Aragão é diagnosticado com linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer no sangue

Sambista, que descobriu doença após bateria de exames, pretende manter compromissos profissionais 'à medida do que for possível'

Música|Do R7


Jorge Aragão tem um tipo de câncer no sangue
Jorge Aragão tem um tipo de câncer no sangue

O cantor Jorge Aragão foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer que, assim como a leucemia, afeta o sangue do paciente. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do músico neste sábado (15).

A doença ocorre porque o corpo começa a produzir linfócitos anormais (um tipo de glóbulo branco). Entre os sintomas, estão gânglios linfáticos inchados, febre, dor de barriga e dor no tórax. O tratamento é feito com quimioterapia, radioterapia e remédios.

Em comunicado, o sambista informou que tomou conhecimento da doença depois de uma bateria de exames e prometeu cumprir os compromissos profissionais "à medida do que for possível".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Aragão tem um histórico de problemas cardíacos, o que o levou a ser hospitalizado às pressas em novembro de 2021 no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Publicidade

Em junho do ano passado, Jorge Aragão foi internado para tratar um problema na vesícula no Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro.

Leia o comunicado na íntegra

"Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. O artista iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo.

Publicidade

Aragão manterá seus compromissos profissionais imediatamente, à medida do que for possível.

Nós, da sua assessoria, nos comprometeremos em mantê-los informados sempre que

necessário!"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.