Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Jovem revela que foi vítima de assalto à mão armada em festival de música

História viralizou no Twitter neste sábado (3); rapaz acusa a organização do evento de não ter dado suporte

Música|Do R7


Jovem relatou ter sido assaltado dentro do Rock in Rio
Jovem relatou ter sido assaltado dentro do Rock in Rio

Um jovem usou as redes sociais para relatar que foi assaltado à mão armada dentro do Rock in Rio, que acontece neste fim de semana no Rio de Janeiro. O internauta, identificado como Caio Henriques, contou que, nesta sexta-feira (2), foi surpreendido por uma pessoa com uma faca em frente a um dos palcos principais do festival. 

A história publicada por Caio viralizou, com mais de 36 mil curtidas, e virou assunto no Twitter neste sábado (3). "Provavelmente, a primeira pessoa na história a ser assaltada (à mão armada, evidentemente) na frente do Palco Mundo. Sério, eu sou um cara de sorte [...] A arma do roubo foi uma faca. Provavelmente um canivete ou coisa do tipo", postou o rapaz, que acusou a organização do evento de não ter dado suporte necessário após o ocorrido.

"Simplesmente não me deixaram retornar ao evento depois que eu desisti de enfrentar a fila de 689 furtos (o meu caso não era de furto) e eu tive que apelar pra grosseria, né [...] Falei com poucos funcionários, no máximo uns trinta e quatro, e não consegui me comunicar com nenhuma pessoa do meu ciclo. Não deram suporte. Tive que voltar andando", completou.

Nos comentários, outros internautas relataram casos de furto dentro do festival e lamentaram que não tenha sido uma situação isolada. A organização do evento também foi cobrada na internet. "Como alguém entra armado no festival???? E toda aquela 'segurança' na porta, revista e tudo mais? É só de enfeite? Precisamos de respostas!!!", escreveu uma internauta. "Eu fui em 4 dias em duas edições, e em todos os dias me revistaram igual a cara deles. Eu disse o que tinha na minha bolsa e me liberaram, só tiravam a tampa da garrafa de água", contou outra. "Cadê o pronunciamento sobre isso aqui??", questionou mais uma.

Publicidade

A assessoria de imprensa do Rock in Rio informou ao R7 que não pode se responsabilizar sobre o caso específico de Caio Henrique, pois não tem registro oficial do roubo.

"Fizemos um trabalho de apuração completo no Jecrim, junto com a polícia, e o Rock in Rio não recebeu esse caso, não chegou no Jecrim e na polícia. O Rock in Rio não está se posicionando sobre algo que não chegou até ele", informou a comunicação.

Sobre o fato de o jovem ter alegado que não conseguiu receber suporte por conta da quantidade de pessoas no local, a porta-voz do evento respondeu: "Não temos informações de que o Jecrim esteve cheio ontem. Temos três achados e perdidos e a maioria dos celulares encontrados foram devolvidos", finalizou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.