Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Juliette é criticada ao anunciar turnê 'Ciclone' no RS, que sofreu com chuvas: 'Faltou sensibilidade'

Em setembro, o estado sofreu com temporais e inundações que provocaram ao menos 48 mortes, 503 feridos e cerca de 21 mil desalojados; post foi deletado

Música|Do R7

Juliette
Juliette Juliette

A cantora e influenciadora Juliette virou alvo de críticas de críticas ao anunciar a turnê "Ciclone", no Rio Grande do Sul. No início de setembro, o estado sofreu com temporais e inundações que provocaram ao menos 48 mortes, 503 feridos e cerca de 21 mil desalojados. O post foi deletado após a repercussão negativa.

"Cadê os meus amores de Porto Alegre? Dia 14/10 eu tô chegando com a turnê Ciclone e eu quero todo mundo lá!! Vai ser lindoooo!!", escreveu a cantora em seu Twitter. O post foi deletado logo após a repercussão negativa. "Ciclone" é o nome do álbum de estreia de Juliette, lançado em agosto.

Nas redes sociais, internautas criticaram a iniciativa da cantora; 'Faltou sensibilidade", escreveu um. "Inacreditável", disse um segundo, no Twitter. Outros internautas seguidores saíram em defesa da artista dizendo ter sido uma "triste coincidência".

A passagem de um ciclone extratropical provocou fortes chuvas no Rio Grande do Sul, e a cheia do rio Taquari provocou uma tragédia no estado. Pelo menos 48 pessoas morreram, e cidades por onde o rio passa ficaram submersas. Em Muçum e Roca Sales, pessoas precisaram ficar nos telhados à espera do resgate

Publicidade

A Defesa Civil estima em 357.201 o número de pessoas afetadas, no total, pelo ciclone extratropical que atingiu o estado.

Fama subiu à cabeça de Juliette? Veja fatos que fazem acreditarem nisso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.