Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Juliette estreia como cantora e lança EP de inéditas: 'Gratidão'

Cantora, que acumula mais de 32 milhões de seguidores, celebrou o primeiro trabalho por meio de publicação nas redes sociais 

Música|Do R7

Projeto exalta as origens nordestinas de Juliette e a relação dela com a terra natal
Projeto exalta as origens nordestinas de Juliette e a relação dela com a terra natal Projeto exalta as origens nordestinas de Juliette e a relação dela com a terra natal

Juliette lançou o primeiro EP da carreira musical, nesta quinta-feira (2), nas plataformas digitais. O projeto, que conta com seis canções inédidas, foi gravado entre as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, Recife e João Pessoa. 

"A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais", afirmou a famosa por meio de texto enviado à imprensa. 

Por meio das redes sociais, a cantora celebrou o momento da carreira. "E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo. Frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão. Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo." 

Leia também

A artista estreante, recém contratada pela gravadora Rodamoinho Records, contou com o apoio de nomes como Juzé, Dann Costara e Toim do Gado no processo de produção do álbum. "Nós fizemos uma colaboração de artistas que estavam longe uns dos outros. A sintonia e a vontade de todos de fazer um trabalho verdadeiro foi o que deu sentido e forma para esse EP", diz Juzé, apresentado como o "responsável pelo alinhamento musical de sua carreira."

O projeto exalta as origens nordestinas de Juliette e a relação dela com a terra natal. As faixas são: Bença; Diferença Mara; Doce; Sei Lá; Benzin, e Vixe Que Gostoso. Os amores, dificuldades e prazeres da vida também encontram espaço no trabalho. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.