Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justin Bieber cancela os dois shows que faria em São Paulo

A informação foi confirmada pela Tickets 4 Fun, que divulgou um comunicado em que o cantor diz que vai priorizar sua saúde

Música|Do R7

Justin Bieber cancelou os shows por problemas pessoais
Justin Bieber cancelou os shows por problemas pessoais Justin Bieber cancelou os shows por problemas pessoais

A T4F anunciou nesta terça-feira (6) o cancelamento dos shows de Justin Bieber que deveriam acontecer em São Paulo nos próximos dias 14 e 15 de setembro. Em nota, a equipe informou que a turnê na América Latina foi afetada por problemas pessoais.

"Lamentamos informar que, devido a problemas pessoais do artista Justin Biber, a Justice World Tour Latin America foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo, que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro. Em breve, divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares", disse.

A empresa lamentou o ocorrido e espera poder trazer o artista para a capital paulista em breve. "Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para ver seu ídolo, compartilhamos da sua frustração, estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta a São Paulo quanto antes", completou.

Após a apresentação de Justin no Rock in Rio, neste domigo (4), fãs já faziam especulações sobre o cancelamento da turnê. A T4F também divulgou um comunicado oficial do próprio cantor em que ele cita a batalha contra a síndrome de Ramsay Hunt — que o deixou com o rosto parcialmente paralisado — e o cansaço extremo depois de se apresentar no Rio de Janeiro. 

Publicidade

"Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então, eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar", afirmou o cantor.

Por fim, ele agradeceu aos fãs o apoio que vem recebendo. "Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!", concluiu.

Veja o comunicado completo da empresa e do cantor:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.