Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Katy Perry se despede da avó em homenagem: 'Era uma lutadora'

A cantora utilizou o Instagram para realizar uma despedida para Ann Pearl Hudson, que morreu no último domingo (8); Orlando Bloom apoiou a artista

Música|Do R7

Katy Perry se despede da avó em homenagem: 'Era uma lutadora'
Katy Perry se despede da avó em homenagem: 'Era uma lutadora' Katy Perry se despede da avó em homenagem: 'Era uma lutadora'

Katy Perry se despediu da avó Ann Pearl Hudson, que morreu no último domingo (8), em uma homenagem no Instagram. Orlando Bloom, companheiro da artista, demonstrou apoio a ela.

Em um longo texto, a cantora contou um pouco da história de Ann. Perry disse que a avó "era uma lutadora".

"Ela sobreviveu à Quebra da Bolsa de Valores de Nova York, criou três filhos sozinha como costureira. Ela era sempre autêntica, divertida e cheia de fofuras que você pensa quando imagina avós", disse.

Katy também falou que é muito parecida com Ann. "Muito do que eu sou é por causa do meu pai e ele só é assim por causa dela. Ela começou tudo, como costumava nos lembrar disso. Sou grata por ela ter nos lembrado", pontuou.

Publicidade

Perry escreveu que "família é para nos mostrar o que o amor pode ser. Às vezes, a jornada para encontrar amor é difícil, mas se você abrir seu coração, encontrará um amor incomparável". A cantora está grávida do primeiro filho com Orlando

O ator aproveitou a ocasião para apoiar a amada. "Ann tem muito a dizer! Fico feliz que tudo é tão lindo quanto a alma dela, que estará de volta em um piscar de olhos. Tudo ficará bem", comentou.

Publicidade

Muitos fãs e artistas, como Kris Jenner e Kéfera, demonstraram apoio à cantora. "Estamos com você", "sinto muito pela sua perda" e "amo você" foram alguns dos comentários que os seguidores realizaram na publicação. 

No mesmo dia em que a avó de Perry morreu, a cantora fez o primeiro show após o anúncio da gravidez. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.