Música Lady Gaga e Ariana Grande quebram recordes nas paradas musicais

Lady Gaga e Ariana Grande quebram recordes nas paradas musicais

'Rain On Me' marca o quarto single que a voz de '7 rings' tem no topo, enquanto atriz de 'Nasce Uma Estrela' ocupa local em 3 décadas distintas

  • Música | Do R7

Lady Gaga e Ariana Grande alcançam topo das paradas

Lady Gaga e Ariana Grande alcançam topo das paradas

Reprodução/Estrelando

Ariana Grande e Lady Gaga quebraram recordes ao ocuparem o topo das paradas com Rain On Me, de acordo com dados da Billboard desta terça-feira (2).

A dona de 7 Rings registrou o quarto single seguido que lança na liderança da lista, enquanto a atriz de Nasce Uma Estrela apareceu em 1º lugar durante três décadas seguidas, segundo o site People.

A parceria já teve 31,4 milhões de streams e uma audiência de 11,1 milhões no rádio, além de 72.000 downloads digitais pagos.

Lady Gaga já apareceu no topo das paradas com Just Dance, Poker Face, Born This Way e, quase oito anos depois, Shallow, canção que lhe rendeu um Oscar.

Lista da Billboard

Além de Ariana Grande e Lady Gaga, artistas como Beyoncé, Dua Lipa e Drake também apareceram na lista. 

O rapper aparece duas vezes na parada norte-americana. A primeira em 6º lugar, com Toosie Slide, e a segunda em 10º, graças a parceria que fez com Future para a canção Life Is Good.

Já a cantora pop britânica marcou a 7º posição com a canção Don't Start Now do álbum Future Nostalgia.

Os 2º, 3º e 4º lugares foram ocupados, respectivamente, pelas canções Savage, de Megan Thee Station em parceria com Beyoncé; Rockstar, de DaBaby com Raddy Ricch; e The Weeknd com a música Blinding Lights.

Relembre a carreira de Lady Gaga

Últimas