Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Live de Thaeme e Thiago tem música boa, 'sofrência' e muita animação

Dupla ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a transmissão do show feita pelo R7 e pelas redes sociais do portal

Música|Do R7

Dupla posou no cenário antes de o show começar
Dupla posou no cenário antes de o show começar Dupla posou no cenário antes de o show começar

Thaeme e Thiago agitaram o feriadão com a live realizada na tarde desta sexta-feira (1º), Dia do Trabalho, com transmissão no R7 e nas redes sociais do portal, além do canal do YouTube da dupla.

Foram quatro horas de música boa, "sofrência" e muita animação. Não por acaso, o nome da dupla ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e nas principais buscas do Google.

Logo na abertura do show, eles emocionaram os fãs ao cantarem A Casa é Sua. "Essa música é tudo pra mim”, comentou uma internauta no Twitter. "Chorando", escreveu outra.

Na sequência, Thaeme e Thiago embalaram o público com os sucessos Vendinha e Tcha Tcha Tcha – a cantora relembrou que esta segunda canção contou com a participação do saudoso Cristiano Araújo na gravação do DVD da dupla, Novos Tempos, em 2014. "Saudade do Cris", declarou.

Publicidade
Thaeme e Thiago cantaram grandes sucessos
Thaeme e Thiago cantaram grandes sucessos Thaeme e Thiago cantaram grandes sucessos

Esta foi a primeira experiência de Thaeme e Thiago cantando de casa e eles estranharam não poder ver o público de pertinho. "É muito difícil estar aqui sem vocês, vibrando com a gente... como vocês fazem falta", afirmou a cantora. "Eu estou tentando me situar ainda", completou o parceiro dela.

A dupla chamou a galera para levantar do sofá e dançar ao som das animadas Ai Que Dó, Ih, Superei, Coração Apertado, Nunca Foi Ex, Cafajeste, O Que Acontece na Balada, Hoje Não, Não Desgruda.

Publicidade

Covers, canções gaúchas e modão sertanejo

Como prometido, Thaeme soltou a voz ao som de Turu Turu e Quatro Estações, hits de Sandy e Junior. "Que nostalgia dos meus tempos de adolescência, da época que ia nos shows e ficava embaixo do sol", relembrou a cantora, que é fã da dupla.

Publicidade

Natural do Ijuí, em Rio Grande do Sul, Thiago também voltou às raízes ao cantar músicas típicas gaúchas, como Do Fundo da Grota.

Eles escolheram as músicas preferidas dos fãs
Eles escolheram as músicas preferidas dos fãs Eles escolheram as músicas preferidas dos fãs

Grandes clássicos do sertanejo, Estrada da Vida, Ainda Ontem Chorei de Saudade, Página de Amigos, Sinônimos e, é claro, Evidências,também fizeram parte do repertório do show. 

Os fãs curtiram a "sofrência", típica de uma boa live sertaneja com as canções Bem Feito, 365 dias, 29 de agosto, Sinto Saudade.

Doações

Durante a transmissão, Thaeme e Thiago aproveitaram para agradecer a todos os amigos e parceiros que fizeram doações que serão entregues para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade nestes tempos de pandemia.

Veja as melhores reações dos internautas durante a transmissão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.