Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan Santana anuncia mudança de gravadora: 'Muito feliz'

Cantor agradeceu a parceria da Som Livre e comemorou buscar novos rumos na música com a Sony Music

Música|Do R7

Luan agradeceu Som Livre e vibrou por chegar na Sony Music
Luan agradeceu Som Livre e vibrou por chegar na Sony Music Luan agradeceu Som Livre e vibrou por chegar na Sony Music

Luan Santana usou as redes sociais, nesta terça-feira (2), para anunciar que mudou de gravadora. O cantor tinha contrato com a Som Livre e, agora, faz parte do casting da Sony Music. 

Em vídeo, Luan comentou a decisão. "Depois de 13 anos de uma carreira linda na Som Livre, tenho um carinho enorme por essa gravadora, vou levar vocês pra sempre dentro do meu coração, a gente escreveu uma história linda e isso nunca ninguém vai conseguir apagar tudo que a gente fez", começou o cantor.

"Agora, faço parte de uma nova casa, estou entrando para a família Sony Music. É algo que me deixou muito feliz, é uma casa maravilhosa, uma gravadora incrível, uma das maiores do mundo, senão a maior. É claro, que agora, nossa música vai tomar rumos estratosféricos, extraordinários, vocês não perdem por esperar", completou.

Famosos, como Lucas Lucco e Dilsinho, comentaram na publicação de Luan e comemoraram a chegada do cantor na gravadora. "Aí, sim, papai! Seja bem vindo", escreveu Lucco. "Feliz de ter você por perto irmão", postou Dilsinho.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.