Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Ludmilla 'apaga' Anitta de capa de parceria após desentendimento 

Fãs das duas cantoras perceberam o detalhe em foto na qual Lud aparece posando na frente de quadros com seus recordes

Música|Do R7

Capa original de 'Favela Chegou' à esquerda e versão sem Anitta à direita, no fundo
Capa original de 'Favela Chegou' à esquerda e versão sem Anitta à direita, no fundo Capa original de 'Favela Chegou' à esquerda e versão sem Anitta à direita, no fundo

Ludmilla publicou nas redes sociais uma foto para comemorar suas conquistas no mundo da música. 

A cantora aparece sentada na frente de diversos quadros com seus discos de ouro, diamante e platina, mas um detalhe da imagem chamou a atenção dos fãs.

O quadro com a música Favela Chegou, parceria com Anitta, tem apenas Ludmilla. A imagem original, que serviu de capa para o dueto, tinha as duas posando juntas.

Com isso, fãs concluíram que Ludmilla "apagou" Anitta da capa do single. "Eu estou morto que ela deletou a Anitta da capa de Favela Chegou", escreveu um fã com várias risadas. "Confesso que achei desnecessário fazer outra versão da capa sem a Anitta, mesmo que não seja a Ludmilla que tenha escolhido isso", comentou outro internauta.

Publicidade

Leia também

"Ai, gente. Chega de incentivar briga entre as famosas, né? É só uma foto da Ludmilla comemorando os números da própria carreira", ponderou outro seguidor. 

Fãs também apontaram que Ludmilla não mudou as capas de outras de suas parcerias, como com Gloria Groove e Xamã.

Publicidade

"É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Tudo valeu a pena!!! Não tenho mais parede pra pendurar quadros de PLATINA, PLATINA DUPLO, OURO, DIAMANTE, etc… obrigada a todos que fizeram parte disso, VALEU A PENA HEHEEEE", legendou Ludmilla. 

O desentendimento entre Ludmilla e Anitta teria ficado mais sério por conta da música Onda Diferente, hit das duas com o rapper norte-americano Snoop Dogg. Ludmilla, que compôs a faixa, não teria gostado de ver Anitta creditada como compositora.

Confira abaixo a publicação feita por Ludmilla com a capa que deu o que falar. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.