Ludmilla se torna 1ª mulher negra latina a atingir 1 bilhão de streams

Cantora celebrou marca e agradeceu apoio dos fãs: 'Vocês me fizeram chegar até aqui e e me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor'

Cantora comemorou conquista nas redes sociais

Cantora comemorou conquista nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Ludmilla atingiu a marca de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais. A própria cantora foi quem compartilhou a notícia nas redes sociais, nesta quarta-feira (2). Ela é a primeira mulher negra latina a conquistar o feito.

"Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras, porque não tinha palco para me apresentar, jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um bilhão", comemorou a cantora.

"Para uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis", completou.

Ludmilla ainda agradeceu o apoio dos fãs que a acompanham desde o início da trajetória dela: "Vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo".

Veja a publicação completa