Música Luis Fonsi lança clipe de 'Perfecta' e diz: 'É difícil filmar na pandemia'

Luis Fonsi lança clipe de 'Perfecta' e diz: 'É difícil filmar na pandemia'

Em entrevista ao R7, dono do hit 'Despacito' explicou mensagem por trás de single e entregou parceria com artista brasileiro para próximo álbum

  • Música | Gabriela Piva, do R7*

Luis Fonsi fala de dificuldade em gravar clipe na pandemia

Luis Fonsi fala de dificuldade em gravar clipe na pandemia

Divulgação

Luis Fonsi acaba de lançar o clipe para música Perfecta, realizada em parceria com Farruko.

O músico, conhecido por hits como Despacito e Echame La Culpa, contou, em entrevista ao R7, que seguiu todos os protocolos para gravação em Miami, nos Estados Unidos. Ele garantiu que existem dificuldades na filmagem do projeto durante a pandemia da covid-19.

"É difícil filmar por questões de segurança, de saúde, mas fomos capazes de gravar por termos seguido todos os protocolos; tivemos que fazer testes, seguir uma série de regras e fizemos o clipe, que é muito divertido, estou bem animado com o lançamento", afirmou.

Já a letra da canção, escrita pelo próprio porto-riquenho, traz uma mensagem de amor-próprio e visa homenagear as mulheres.

"Uma mensagem de união, de celebração como somos todos um pouco diferentes, mas garantindo que é a diferença que nos faz especiais", disse. "Achei que era importante passar essa mensagem por uma perspectiva masculina, para falarmos às mulheres que elas são perfeitas como são. Porque elas se olham no espelho e reclamam de coisas que não são importantes; ainda mais em uma época de filtros e redes sociais, quero", completou.

Outro destaque que o vencedor de Grammy Latino traz é a pegada sensual da faixa: "É sempre importante e, como latino, a gente ama a sensualidade".

Já a parceria com Farruko surgiu depois que Fonsi enviou a canção ao artista, que amou a ideia de primeira. "Eu escrevi a música e enviei para ele, disse que achava a cara dele; depois, nos encontramos no estúdio e foi mágico, Farruko é muito bom no que faz", contou.

Contudo, por causa do isolamento social, Fonsi não poderá apresentar Perfecta em um show com plateia e revelou estar com saudade dos palcos.

"Estou contando os dias para o mundo meio que voltar ao normal e podermos ter shows novamente, não vejo a hora de poder voltar e, definitivamente, sinto saudades de me apresentar."

Por enquanto, o artista utiliza o período de quarentena para trabalhar em novas canções, inclusive, no novo álbum de estúdio, que será lançado em 2021.

Apesar de Fonsi não poder contar muito sobre o novo projeto, ele garante que guarda algumas surpresas para os fãs brasileiros. "Vai ter parceria com um artista do Brasil", entregou.

Pefecta foi lançada no dia 17 de setembro e, inclusive, ganhou um lyric video, que já conta com mais de dois milhões de visualizações no YouTube.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas