Luiz Chagas recebe os filhos Tulipa e Gustavo Ruiz em show em SP
Entre as surpresas do repertório, estão músicas inéditas que farão parte do disco Música de Apartamento, que será lançado em 2019
Música|Daniel Vaughan, do R7

O compositor e guitarrista Luiz Chagas faz show no dia 16 de agosto, em São Paulo (veja serviço abaixo).
Entre as surpresas do repertório, estão músicas inéditas que farão parte do disco Música de Apartamento, que será lançado em 2019.
No palco, as canções serão interpretadas por Tulipa Ruiz, Ná Ozzetti, Juliana Perdigão, Gustavo Galo e Suzana Salles.
Integrante da histórica banda Isca de Polícia, de Itamar Assumpção, Luiz tem uma carreira cultural extensa. Foi jornalista por muitos anos e fez traduções de livros como a biografia da Billie Holiday (primeira edição). Já no cinema, criou trilhas para os filmes Anjos de Arrabalde (Carlos Reichenbach), Quincas Borba (Roberto Santos), entre outros.
Além disso, hoje em dia, Luiz também ficou conhecido como pai da cantora Tulipa e do músico e produtor Gustavo Ruiz. A dupla famosa, que estará presente no show na capital paulista, renovou o público do compositor.
— A Tulipa e Gustavo, assim como Juliana Perdigão e Gustavo Galo representam as novas gerações. Agora, tem pai e filho no palco e na plateia.
Para os fãs da talentosa filha, Luiz incluiu no espetáculo músicas que se tornaram conhecidas na voz de Tulipa, como Sushi, Às Vezes e Algo Maior (ouça abaixo).
Outra grata surpresa da noite serão a participações especiais dos guitarristas pararenses Manoel Cordeiro e seu filho Felipe Cordeiro.
— Adoro eles, somos amigos. O Manoel fez uma música para mim que se chama Belém Augusta. Vamos dar uma palhinha no show...
Luiz Chagas ainda estará acompanhado de uma super banda composta por Gustavo Ruiz (violão), Fábio Sameshima (baixo), Chicão Montofarno (teclados) e Biel Basile (bateria).
Imperdível.
Luiz Chagas em SP
Quando: Dia 16 de agosto (quinta-feira), às 20h
Onde: Sala Itaú Cultural (piso térreo) - Av. Paulista, 149 - Bela Vista
Ingressos: Entrada gratuita (informações no site: www.itaucultural.org.br)
Classificação etária: Livre















