Música Luiza Possi reencontra raízes da família em álbum 'Submersos'

Luiza Possi reencontra raízes da família em álbum 'Submersos'

Projeto paralelo, em parceria com o cantor e compositor De Maria, conta com a participação especial da dupla sertaneja Marcos e Belutti

  • Música | Do R7

Ideia do disco surgiu durante os ensaios para uma live

Ideia do disco surgiu durante os ensaios para uma live

Divulgação/Luiza Possi

Luiza Possi apresenta nesta sexta-feira (13) o álbum Submersos. O novo trabalho, que é resultado da parceria com o cantor e compositor De Maria, conta com 10 faixas escritas pelos próprios artistas. A ideia do disco surgiu durante os ensaios para uma live, em meia à pandemia. 

De acordo com a cantora, o projeto é um reencontro com as origens da família. “O disco tem um quê regional muito legal que traz as origens do De Maria e as minhas raízes que estão ligadas a família do meu pai. Foi muito gostoso colocar isso nas músicas, pois eu já tinha cantado músicas regionais, nordestinas, mas nunca tinha feito”, contou Luiza.

O álbum, que conta com a participação especial da dupla Marcos e Belutti, foi produzido por Rick Bonadio e Renato Patriarca. “Para esse álbum pensamos em uma participação exclusiva que era a do Marcos e Belutti. Eles toparam e somaram muito ao projeto”, disse Luiza.

“Nesse encontro com Marcos e Belutti conseguimos trazer a nossa identidade musical e eles colocaram a verdade deles. Foi muito especial e está lindo”, completou De Maria.

Confira a participação da dupla sertaneja em Submersos

Últimas