Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Madonna volta aos palcos e desabafa após grave infecção: 'Não achei que iria sobreviver'

A cantora chegou a ser internada na UTI e revelou que o susto foi grande para a família, mas que ela se incentivou a melhorar para poder cuidar dos filhos

Música|Do R7

Madonna voltou aos palcos e mencionou problema de saúde que viveu
Madonna voltou aos palcos e mencionou problema de saúde que viveu Madonna voltou aos palcos e mencionou problema de saúde que viveu

Madonna estreou neste sábado (14) sua nova turnê, Celebration Tour, em Londres, no Reino Unido. Além da superprodução do espetáculo, ela impressionou mais uma vez por seu talento e disposição no palco, aos 65 anos. E chegou até a falar sobre o tempo que ficou internada por causa de uma grave infecção.

"Não achei que iria sobreviver. Nem os meus filhos acharam, por isso eu acordei com todos eles ao meu redor. Eu esqueci cinco dias da minha vida, ou morte, mas anjos estavam me protegendo", desabafou a cantora.

Madonna ainda emocionou o público ao falar sobre o que a incentivou a lutar pela vida: "Se você quer saber meu segredo, sobre como eu sobrevivi, eu pensei: 'Preciso estar aqui pelos meus filhos. Eu preciso superar isso por eles'". 

Para a surpresa dos fãs, Madonna fez um cover do clássico I Will Survive, de Gloria Gaynor, que em português significa "eu vou sobreviver".

Publicidade

Em um determinado momento da música, Madonna brincou com a letra. "Você achou que eu me deitaria e morreria?", diz o trecho. "E aí? Você achou?", perguntou ela ao público.

A turnê, que celebra toda a carreira da artista, contou com mais de 30 músicas em sua estreia, com um verdadeiro desfile de sucessos, como Hung Up, Like a Prayer, Die Another Day, Bedtime Story, Like a Virgin e Celebration.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Os shows, por enquanto marcados apenas em países da Europa e da América do Norte, foram adiados depois que Madonna passou mal durante os ensaios. Ela chegou a ficar internada na UTI (unidade de terapia intensiva) de um hospital em Nova York. 

A cantora teria até se reunido com sua equipe de advogados para refazer o testamento depois do susto. 

Madonna viveu fase difícil, com internação em UTI, turnê mundial adiada e filme engavetado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.