Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de fã que morreu em show de Taylor Swift agradece pelo apoio da web: 'Minha filha foi muito amada'

Adriana Benevides revelou que a campanha de outros fãs arrecadou o valor necessário para resolver todos os trâmites envolvendo a morte de Ana Clara

Música|Do R7

Mãe de Ana Clara Benevides se emocionou ao fazer declaração na web
Mãe de Ana Clara Benevides se emocionou ao fazer declaração na web Mãe de Ana Clara Benevides se emocionou ao fazer declaração na web

Adriana Benevides, mãe da jovem Ana Clara Benevides, que morreu após passar mal em um show de Taylor Swift, agradeceu pelo apoio que está recebendo dos fãs da cantora. Uma campanha na web conseguiu arrecadar o dinheiro necessário para o translado do corpo de Ana

"Ontem a gente iniciou uma vaquinha pedindo ajuda e agora de manhã nós conseguimos o valor que dá para fazer tudo que a gente queria. Foi muita gente que doou. Muita gratidão por tudo", disse Adriana em vídeo. 

Ela também revelou sua gratidão aos amigos da filha: "Quero que Deus abençoe todos vocês, as famílias de vocês. Hoje sei que minha filha foi muito amada. Os amigos dela ficaram comigo ontem até as 4h da manhã. Contando histórias da minha filha, que era só alegria. Obrigada de coração".

Adriana disse ainda que vai detalhar como usou o dinheiro arrecadado: "Depois eu volto aqui para fazer a prestação de contas para vocês, falando tudo o que a gente fez para ela. Eu quero fazer tudo do jeitinho que ela gostava. O agradecimento vai de toda a nossa família. Está todo mundo feliz por tudo o que vocês fizeram por nós". 

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

"Tô recebendo muita mensagem, mas eu não consigo responder a todos vocês, então se sintam abraçados por mim. Obrigada pelas mensagens de carinho que estou recebendo de várias mães que já perderam seus filhos. E estão falando que sentam a mesma dor que eu. Obrigada, mães", finalizou Adriana. 

Nos comentários, internautas voltaram a desejar forças para Adriana e a família de Ana Clara, além de criticarem a T4F, empresa organizadora dos shows. "A morte da Ana não pode ser em vão para que isso não se repita", disse uma pessoa. 

"Nada do que dissermos irá amenizar essa dor, mas estamos mandando muita força, muito amor e muita paz nesse momento. A Ana será lembrada para sempre em cada um de nós", publicou um perfil de fãs. 

"Muita luz nesse momento para todos da família e amigos de Ana. Continuaremos na luta para que sua memória seja honrada e a injustiça não prevaleça", postou mais um perfil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.